Meus amores lindos, somente por amor estou aqui.....mas não deixa de ser absurdo tudo isto, importante que a única essência eterna e real é DEUS, que é todo o Bem Maior. Plantei sementes de boa qualidade, de benevolência e gentilezas. Não vou colher falta de compreensão certamente! rssss
Hoje, tudo é manifestação divina. Meu trabalho é uma dádiva. Gosto de me manter ocupada. Além dele ser meu orgulho e motivo de sobrevivência, é dele que vivo. Preciso escrever, estudar, aprender. Estar aqui produz em mim luzes de preces mundo afora! Afinal, nascemos para ser felizes e não podemos desprezar esta promessa. E como não creio em galanteio vazio, poupe-me dessa perda de tempo.... rssssssss
Vamos corresponder a confiança que o Criador depositou em nós....
Como é que enfrentamos as loucuras? Silenciosamente. Vamos aproveitar o tempo ao máximo distribuindo bondade, compreensão. Este é meu ponto de vista numa linha da boa educação social e espiritual. Afabilidade a todos!
Tantos momentos felizes, glória, amor, pela janela a Vida continua!
Jamais vamos demonstrar rancor a quem um dia passou por nossa vida de maneira legal, simpática. Não me permito a isto além de feio, não combina comigo! Mesmo porque não lançarei flores sobre suas mentiras grosseiras!
Este blog trouxe-me coisas maravilhosas. Sempre adorei escrever aquilo que acredito, é assim que sempre vivo, é assim que continuarei, com a mesma dignidade. E, é certo, um dia, as vitrinas da vida se esvaziam e em outros elas estão ali, para nos receber com flores e luzes multicoloridas.
Sempre adorei esta coisa de poder chegar através das palavras e das imagens a outras pessoas. Com simplicidade e muita lealdade. Aqui, posso atravessar a fronteira da consciência chegando ao outro lado orgulhosa de ser quem sou.
As experiências generosas um dia sem se perceber fez-me humana. Por vezes inocente e tonta, porém, livre como as borboletas em voos místicos no jardim universal. Vamos construir uma civilização mais humana, cultivar o amor.
Sou grata a DEUS e a cada passante que conheci nas estradas percorrida. Entendo agora a luz poderosa de dois pés para caminhar até a alegria.
Considero as pessoas que colocam obstáculos diante de mim como meus professores. Eles são instrumentos para o meu progresso, para tornar-me experiente.
Procuro mudar a visão que eu tenho deles, tornei-me inabalável. Aprendo a lição e continuo a avançar. Esse é o método para ser experiente em todos os aspectos da vida!
Vamos continuar sorrindo, livres e agradecidos!
No entanto, chegou a altura de fazer uma pausa no meu espaço. Como quer que seja, embora dizendo que pode ser exagero, cita Gœthe a esse respeito: "nada é mais difícil de suportar que uma sucessão de dias belos.", desejo, quero, e vou continuar sendo a majoritária das ações de minha responsabilidade em manter-me feliz!
Voltei, devo às orações de vocês, elas chegaram a DEUS de maneira muito suave. - Voltei, revigorada, purificada. Sem tormentas.
Na certeza de ter perdoado, quem cruelmente feriu-nos na calada da vida.
E, não tem a coragem de confessar nem a si mesmo.
Talvez, com o coração em deslumbramento por ter acordado rico de repente.
Talvez não sinta a obrigação de sentir-se feliz.
Ah, esta tal absurda maneira de enfrentar situações delicadas. Onde em sua fraqueza humana, a estrutura é um tropeço, ela em questão não reside, pois, em saber se a tomada de consciência é ou não importante, mas se é mais importante do que ser feliz. Então que se deixe manifestar na sua felicidade paliativa!
Há ainda as variações, o bom senso de não saber que outros não estão atoa na vida! Desta forma acho importante que nos familiarizemos com as formas mais comuns de boas maneiras.
Precisamos confeccionar harmonia, serenidade, respeito, valores designados do nosso bom carácter.
Hoje, estou leve... preservo a simplicidade da gentileza, no agir, no falar, em todas as formas de relacionamento humano. Mesmo nas duras mudanças, não me entrego as tentativas do desequilíbrio.
Ainda, precisa-se de muitos tsunamis para derrubar-me.
Estou totalmente amparada pelas Mãos Sagrada do Criador...
Penso - Quando mudamos o nosso desempenho frutificamos. Sou plantaria sagrada.... Quando, temos a capacidade de equilibrar nossas atitudes, também MUDAMOS A NOSSA VIDA...
Quando perdoamos, passamos uma borracha e guardamos o papel.
Sou criatura com defeitos e qualidades em lapidação...
Ainda guardo papeis em branco... na esperança de desconstruir o básico.
Quando Deus perdoa... Ele rasga e joga fora o papel..... Eu não tenho essa nobreza, embora permito-me evoluir. Ele é o meu Guia Soberano!
E assim, será... sigo tranquila! Consciente de que fiz o melhor de coração.
Embora, cheia de interrogações, mas isto passa igual um relâmpago! rssss Não sou de ficar batendo na mesma tecla, meu Cartão Vermelho é definitivo.
Obrigada pelas orações. Sou ventania e ao mesmo tempo terra firme. Aprendi com os vendavais que eu posso continuar inteira e transparente.
Meus amores lindos, sigam-me por aqui. Serão emoções criando alegria, amizade, e agem positivamente em minha alma.
Cultivem comigo, a tolerância, o perdão e o amor para com todas as criaturas. Depois sempre encontraremos posições dignas para recolocar nosso coração! Quem o mereça de fato sem pela conquista leal.
Aprendi há muito, que quando somos feridos, cabe a nós curar nossos próprios machucados, e não se importar com as cicatrizes, é preciso paralisar a crítica nos outros.
Aqui, no "MINHASEMOÇOESEMCORESERABISCOS " - espero por vocês. Ele continuará -
Acredito que o meu amor ao próximo continuará perfumando o universo humano de maneira positiva. Assim, vivi até este momento e continuarei.
Acredito que o meu amor ao próximo continuará perfumando o universo humano de maneira positiva. Assim, vivi até este momento e continuarei.
Escrever.... Quando..? Ah ninguém sabe, talvez hoje... ou amanhã, ou até que silencias os tons de cinzas. Quando tiver em mim todos os tons coloridos de dourado.
Voltarei aqui exposta á lealdade digna presente em mim, tão nítida e ausente na vida dos que nos traem! São a mim, ensinamentos sublimes, é fundamental reconhecer que a compreensão das condições que influenciam a conduta humana é incorporada na ação e pode produzir sua própria transformação.
E dos velhos tempos... de quase nove anos, nada levarei na minha bagagem emocional. Deixarei a você que não soube respeitar-me. Continua a ser então a pessoa educada como forma de expressão, de seu formidável repertório de superioridade. E que derrubem seus muros sem cores de vida suprema, e seja muito feliz a sua maneira. Reconstrua-se e siga sua vida.
Estamos falando sobre desconstruções profundas dando espaço a novas edificações... de elevações.... de jardins... de reino encantado!
Mas nós nos libertaremos, eu estou prestes a decolar renovada. Descobri a minha força, em silencio, respeitando o espaço daqueles que por dinheirocracia falso se venderam a preço de se envergonhar. De um modo extravagante de passar por cima dos sentimentos.
Não os culpo. Trago Paz! Amar é uma atitude magistral!
Todas as palavras escritas, todos os anos de confiança foram jogadas ao chão. Quanta cegueira fêz com que nos iludisse?
Não se pode imaginar nada maior para o homem do que um destino que o coloque diretamente no embate com a necessidade nua, sem que tenha nada a esperar senão de si mesmo. Alguns não sabem bem que ritmo tem a delicadeza, a elegância das atitudes e espiritualidade.
Outros já desconhece o peso da solidão humana e se vestem de seu sabor.
Enfim, uma data passada com nova leitura seguirá triunfante!
Não sei ao certo, aconteceu porque havia de acontecer?
Sem culpas, afinal, cada um oferece o que tem.???
Cada um também recebe o que merece... assim, sem culpas e culpados?
Cada um tem seus direitos de decolagem no momento desejado.
Sofremos portanto ao descobrir as múltiplas mentiras.
Não somos nobre ao ponto de nada sentir do impuro, inverdades.
Em vão sonhamos?!!! Certamente....
Os acontecidos foram absolutamente espontâneos. Fui sincera. Leal.
Respondera-me do seu modo, que me causaram profunda emoção e prolongada
meditação . . .
Em conservadorismos de valores e princípios descobri, que já era tempo ou melhor ainda é tempo de colher flores, de saborear frutos nos campos fertéis da minha vida. Sou orgulho a quem sabe conhecer-me. Autêntica. Sou cigana implorando liberdade!
Estou serena, purificada pela leveza de minha consciência, com a mesma coragem de olhar a face tranquila exposta em cada espelho a minha frente!
Afinal, eu sou daquelas que acaricio a alma de meus amigos deixando claro, que se a piada for boa.... Vamos juntos gargalhar! rssssss
Até que possamos descobrir as reais razões dos acontecimentos e agradecer a DEUS por ter nos orientados a mudar o destino no mapa da vida! Algumas pessoas passam pela nossa vida, não porque nós delas precisamos para sobreviver, mas para que elas tenha a nossa Vida transparente como exemplos!
Sejam eles bons observadores ou não a aula lhes proporcionaram a oportunidade de aprender. Depois chega o momento de seguirmos viagem, de continuar nossa missão leve, felizes, e deixar que elas sejam felizes a sua maneira, sou autossuficiente, sempre fui estaca guerreira.
O que é necessário diferenciar que as vezes nossos modos de vida, não são tão conservadores. Mas inteligente, Simples, Valiosos.
Mas para as pessoinhas que vivem ciscando aqui e ali, buscando fazendo consistir suas aventuras na leviandade.... muito pouco lhe será oferecido.
E por muitas vezes observamos que o que a galinha foi fazer na igreja, nem foi só pra assistir a missa do galo!!!! Fiz-me a entender né... rssssssssss
Não faço pose de vítima, nem de esperta, menos ainda de heroína. Na realidade não combina comigo, deixo a quem muito tempo disponível tem.
Não interessam os motivos, não a mim. Não a nós.
Ali é a estrada, onde o arado espera por mim, a semente, a chuva, o sol que que continuará em posse de minha caminhada feliz. Não tenho talento para viver as sombras de provedores. Acordo cedo e vou a luta, trabalhando, amando, sendo amada e prosperando!
Continuarei a escrever em meu blog acima notificado, em consideração aos meus amigos, meus amores lindos. E lá continuarei a torcer para que as pessoas que leia-me e as que leio há anos sejam felizes.
Nos veremos mais, importante que tenho a humildade de permanecer acreditando no Ser Humano. Na delicadeza de alma do meu próximo.
Eu, não me entrego a ausência do Amor e do Perdão, por mais que me castigue a vida, por mais que a dor me doa, teimo em seguir meu rumo com muita serenidade e fé em DEUS!
Afinal, nós é que devemos descobrir nossa estrada. A minha pela voz de minha consciência, bem adubada, ora esta florida, ora com frutos saborosos, ora sombras e finalmente com paradas abençoadas. Amigos verdadeiros, amores esperam por mim. Sua harmonia e alegria!
Meus amores lindos....
beijos - Roswyta
Todas postagens anteriores, 05.12.2008/outubro2013,
foram deletadas. Eu, isento-me a frisar a importância da medida.
*
Primavera de 2013 - Obrigada pela lealdade.
Eu, criei este Blog, exatamente aos 05.12. 2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário