quinta-feira, dezembro 5

VOLTEI: VESTI-ME DE ESTRELAS!




Meus amores lindos, somente por amor estou aqui.....mas não deixa de ser absurdo tudo isto, importante que a única essência eterna e real é DEUS, que é todo o Bem Maior.  Plantei sementes de boa qualidade,  de benevolência e gentilezas.  Não vou colher falta de compreensão certamente! rssss

Hoje, tudo é manifestação divina.  Meu trabalho é uma dádiva. Gosto de me manter ocupada.  Além dele ser meu orgulho e motivo de sobrevivência, é dele que vivo.  Preciso escrever, estudar, aprender.  Estar aqui produz em mim luzes de  preces mundo afora!  Afinal, nascemos para ser felizes e não  podemos desprezar esta promessa. E como não creio em galanteio vazio, poupe-me dessa perda de tempo....  rssssssss 
 
Vamos corresponder  a confiança que o Criador depositou em nós.... 
Como é que enfrentamos as loucuras?  Silenciosamente. Vamos aproveitar o  tempo ao máximo distribuindo bondade, compreensão. Este é meu ponto de vista  numa linha da boa educação social e  espiritual.  Afabilidade  a  todos!
Tantos momentos felizes, glória, amor, pela janela  a Vida continua!
Jamais vamos  demonstrar rancor a quem um dia passou por nossa vida de maneira legal, simpática.  Não me permito  a isto além de feio, não combina comigo!  Mesmo porque não lançarei  flores sobre  suas mentiras grosseiras!
 
Este blog trouxe-me coisas maravilhosas. Sempre adorei escrever aquilo  que acredito, é assim que sempre vivo, é assim que continuarei,  com  a  mesma dignidade.  E, é certo, um dia, as vitrinas  da vida se esvaziam e em outros elas estão ali, para nos receber com flores e  luzes multicoloridas.  
 
Sempre adorei esta coisa de poder chegar através das palavras e das imagens a outras pessoas. Com  simplicidade e muita lealdade.  Aqui,  posso atravessar  a  fronteira da consciência chegando ao outro lado orgulhosa de ser quem sou. 

 
As experiências generosas um dia sem  se perceber fez-me humana.  Por vezes inocente e tonta, porém, livre como as borboletas em voos místicos no jardim  universal.   Vamos  construir uma civilização mais humana, cultivar o amor.

 
Sou grata a DEUS e a cada passante que  conheci nas  estradas percorrida.  Entendo agora a luz poderosa  de dois pés para caminhar até a alegria.  
Considero as pessoas que colocam obstáculos diante de mim como meus professores. Eles são instrumentos para o meu progresso, para tornar-me experiente.  
 
Procuro mudar  a visão que eu tenho deles, tornei-me inabalável. Aprendo a lição e continuo a avançar. Esse é o método para ser experiente em todos os aspectos da vida!
  
 Vamos continuar sorrindo, livres  e agradecidos! 
 
No entanto, chegou a altura de fazer uma pausa no meu espaçoComo quer que seja, embora dizendo que pode ser exagero, cita Gœthe a esse respeito: "nada é mais difícil de suportar que uma sucessão de dias belos.",  desejo, quero, e vou continuar sendo  a majoritária das ações de minha responsabilidade em manter-me feliz!

 
Voltei, devo às orações de vocês, elas  chegaram a DEUS de maneira muito suave.  -    Voltei, revigorada, purificada.  Sem tormentas.
 Na certeza  de ter perdoado, quem cruelmente  feriu-nos na calada da vida.  
 
 E, não tem  a  coragem de confessar nem  a si mesmo.
Talvez, com o  coração em deslumbramento por ter acordado rico de repente. 
Talvez não sinta  a obrigação de sentir-se feliz. 
 
Ah,  esta tal absurda maneira de enfrentar situações delicadas. Onde em sua fraqueza humana, a estrutura é um  tropeço, ela em  questão não reside, pois, em saber se a tomada de consciência é ou não importante, mas se é mais importante do que ser feliz.  Então que se deixe manifestar na sua felicidade paliativa! 
Há  ainda as variações, o bom senso de não saber que outros não estão atoa na vida!  Desta forma acho importante que  nos familiarizemos com as formas mais comuns de boas maneiras. 

Precisamos confeccionar harmonia, serenidade, respeito, valores designados do nosso bom carácter.

 
Hoje, estou leve... preservo a  simplicidade da gentileza, no agir, no falar, em todas as formas de relacionamento  humano. Mesmo nas duras mudanças, não me  entrego  as tentativas do desequilíbrio. 
 
Ainda, precisa-se  de muitos tsunamis para derrubar-me.
Estou totalmente amparada  pelas Mãos Sagrada do Criador... 
 
Penso - Quando mudamos o nosso desempenho frutificamos.   Sou plantaria sagrada....  Quando, temos a  capacidade de  equilibrar nossas  atitudes, também MUDAMOS A NOSSA VIDA... 
 
Quando perdoamos, passamos uma  borracha e guardamos o papel.
Sou criatura com defeitos  e qualidades em lapidação...
Ainda guardo papeis em branco... na esperança de desconstruir o básico. 

Quando Deus perdoa... Ele rasga e joga fora o papel..... Eu não tenho essa nobreza,   embora permito-me evoluir.  Ele é o meu Guia Soberano!
  
E assim,  será... sigo tranquila! Consciente de que fiz o melhor de coração.
Embora,   cheia de interrogações,  mas isto passa igual um relâmpago! rssss  Não sou  de ficar batendo na mesma tecla,  meu  Cartão Vermelho é definitivo. 
Obrigada pelas orações. Sou ventania e  ao mesmo tempo terra firme. Aprendi com os vendavais que eu posso continuar inteira e transparente.   
 
Meus amores lindos, sigam-me por aqui.  Serão emoções criando alegria, amizade, e agem positivamente em minha alma. 
Cultivem comigo,  a tolerância, o perdão e o amor para com todas as criaturas.   Depois sempre encontraremos  posições dignas para recolocar nosso coração!  Quem o mereça de fato sem pela conquista leal.
Aprendi  há muito, que quando somos feridos, cabe a nós curar nossos próprios machucados, e não se importar com  as cicatrizes, é preciso paralisar  a crítica nos outros.   
 
Aqui,  no  "MINHASEMOÇOESEMCORESERABISCOS " - espero por  vocês. Ele  continuará -  

Acredito  que o meu amor ao próximo continuará  perfumando o universo humano de maneira positiva.  Assim, vivi até este momento e continuarei.   
Escrever.... Quando..?  Ah ninguém sabe, talvez hoje... ou amanhã,  ou até que silencias os tons de cinzas.  Quando tiver em mim todos os tons coloridos de dourado. 
Voltarei  aqui exposta á lealdade digna presente em  mim,  tão nítida e ausente na vida dos que nos traem!  São a mim,  ensinamentos sublimes, é fundamental reconhecer que a compreensão das condições que influenciam a conduta humana é incorporada na ação e pode produzir sua própria transformação.


E dos velhos tempos... de quase nove  anos, nada levarei na minha  bagagem  emocional.  Deixarei a você que não soube respeitar-me.  Continua a ser então a pessoa  educada como forma de expressão, de seu formidável repertório de superioridade.  E  que derrubem seus muros  sem  cores de vida suprema, e seja muito feliz  a sua maneira. Reconstrua-se e siga sua vida.   
 
Estamos falando sobre desconstruções profundas dando espaço a novas edificações...  de elevações.... de jardins... de reino encantado! 
 
Mas nós nos libertaremos, eu estou prestes a decolar renovada.  Descobri  a minha força, em silencio, respeitando  o espaço daqueles que por dinheirocracia falso se venderam a preço de  se envergonhar.  De um modo extravagante de passar por  cima dos sentimentos.

Não os culpo. Trago Paz!   Amar é uma atitude magistral!
 
Todas as palavras escritas, todos os anos de confiança foram jogadas ao chão.  Quanta  cegueira  fêz   com que nos iludisse?

Não se pode imaginar nada maior para o homem do que um destino que o coloque diretamente no embate com a necessidade nua, sem que tenha nada a esperar senão de si mesmo.   Alguns não sabem bem que ritmo tem a delicadeza, a elegância das atitudes e espiritualidade.

Outros já desconhece o peso da solidão humana e se vestem de seu sabor.
Enfim, uma data passada com nova leitura seguirá  triunfante!

Não sei ao certo, aconteceu porque havia de acontecer?
 

Sem culpas, afinal, cada um oferece o que tem.???
 

Cada um também recebe o que merece... assim, sem culpas e culpados?
 

Cada um  tem seus direitos de decolagem no momento desejado.
 

Sofremos portanto ao descobrir as múltiplas mentiras.
Não  somos nobre ao ponto de nada sentir do impuro, inverdades.
Em vão sonhamos?!!! Certamente....

Os  acontecidos  foram  absolutamente  espontâneos.  Fui  sincera. Leal.  Respondera-me  do  seu  modo,  que  me  causaram  profunda  emoção  e  prolongada  meditação . . .
Em conservadorismos de valores e princípios descobri, que já era tempo ou melhor ainda é tempo de colher flores, de saborear frutos nos campos fertéis da minha vida. Sou orgulho  a quem sabe conhecer-me. Autêntica.  Sou cigana  implorando liberdade! 
 
Estou serena,  purificada pela leveza de minha consciência, com  a mesma coragem de olhar a face tranquila exposta em cada espelho a  minha frente!
Afinal, eu sou daquelas que acaricio a alma de  meus amigos deixando claro, que se  a piada for boa.... Vamos juntos gargalhar! rssssss

Até que possamos descobrir  as reais razões dos  acontecimentos  e agradecer a DEUS   por ter nos orientados a mudar o destino no mapa da vida!  Algumas pessoas passam pela nossa vida, não porque nós delas precisamos para sobreviver, mas para que elas tenha a nossa Vida transparente como exemplos!

Sejam eles bons observadores ou não  a aula lhes proporcionaram a  oportunidade de aprender.  Depois chega  o momento de seguirmos viagem,  de continuar nossa missão leve, felizes,  e deixar que  elas  sejam felizes a  sua maneira, sou autossuficiente, sempre fui estaca guerreira.

O que  é necessário diferenciar que as vezes nossos modos de vida, não são tão  conservadores. Mas inteligente, Simples, Valiosos.

Mas para as pessoinhas que vivem  ciscando  aqui  e ali, buscando fazendo consistir suas aventuras na  leviandade.... muito pouco lhe será oferecido.
E por muitas vezes observamos que o que a galinha foi fazer na igreja, nem  foi só pra assistir a missa do galo!!!!  Fiz-me  a entender né...  rssssssssss 
Não faço pose de vítima, nem de  esperta, menos ainda de  heroína. Na realidade não combina comigo, deixo a quem muito tempo disponível tem.
Não interessam os motivos, não a mim.  Não a nós. 
Ali é  a estrada, onde  o arado espera por mim, a semente, a chuva, o sol que que continuará em posse de minha caminhada feliz. Não tenho talento para viver  as sombras de provedores. Acordo cedo e vou a luta, trabalhando, amando, sendo amada e prosperando! 
 
Continuarei a escrever em meu blog acima notificado,  em consideração aos meus amigos, meus amores lindos.  E lá continuarei a torcer para que as pessoas que leia-me e as que leio há anos sejam felizes.   
Nos veremos mais, importante que tenho  a humildade de permanecer acreditando no Ser Humano.   Na delicadeza de alma do meu próximo.  
 
Eu, não me entrego a ausência do Amor e do Perdão, por mais que   me castigue a vida, por mais que a dor me doa, teimo em seguir meu rumo com muita serenidade e fé  em DEUS!

Afinal,  nós é que devemos descobrir nossa estrada.  A minha pela voz de minha consciência, bem adubada, ora esta florida, ora com frutos saborosos, ora sombras e finalmente com paradas abençoadas.  Amigos verdadeiros, amores    esperam por mim. Sua harmonia e alegria!

 
Meus amores lindos....
 beijos     -    Roswyta


Todas postagens anteriores, 05.12.2008/outubro2013,

foram deletadas. Eu, isento-me a frisar  a importância da medida.



*
Primavera de 2013  -  Obrigada pela lealdade.
Eu, criei este Blog, exatamente aos 05.12. 2008


Nenhum comentário:

Postar um comentário