quarta-feira, dezembro 11

DESCOBRI QUE ESTOU AMANDO MUITO MAIS.

 
 
Meus Amores Lindos,  faça a vida de sonhos e  de meiguice.
 
Este amar é muito bom.  Hoje descobri que estou amando muito mais. Descobri ainda que por mais que a vida seja cheia de contrastes, o que percebemos  ou sentimos no momento atual, é  a soma  e substâncias de todas as  experiências, sensações que dão significado a  nossa existência. Descobrir esses valores que não mudam jamais, embora  eles possam surgir de maneira diversas.

Compreendi que tenho mais história pra recordar  e contar. Que sou mais amada  com um amor de qualidade incomparável. Que estou recebendo calor humano de um jeito novo.  Que  a minha música preferida esta fazendo meu coração feliz com melhor vitalidade.  Este Amar é muito bom!

Quando estamos falamos com o coração, aprendemos a nos soltar e é facilitada pela  alegria extraída das coisas pouco profundas e descompromissadas.  Contudo meus amores lindos, se nós  não amasse à toa nossa jornada nos levaria rapidamente a direção correta.   Se a gente sorrisse com mais espontaneidade, talvez não visse máscaras nos rostos por aí.  Recarregada por experiências tristes e comovente.

Hoje acordei muito cedo, chuvinha fria, vento gostoso tenho uma necessidade de me sentir assim, numa serenidade que abrande e transcende todos os meus  sentimentos.  Abri a janela, recebi de presente uma paisagem linda. Num fluxo de tempo percebi em que  sou levada  para adiante?

A presente tranquilidade dessa descoberta, de minha capacidade em superar os aspectos da vida menos felizes.  Igualmente emocionada agradeci a DEUS pelas sutis mudanças no meu mundo.

Então, lentamente caminhei ate a copa. Olhei o relógio marcava   cinco  horas e dez minutos, preparei a mesa, seguido coando o café pude desfrutar de seu sabor extraordinário. Um  aroma que somente poucos conseguem nos trazer.

Engraçado, basta que alguém nos enviar mensagem carinhosa, nos telefonar de surpresa e que sem nada saber nos revela sentimentos adormecidos cheinho  de alegria,  sem perceber que agindo assim, também o nosso fica muito parecido com o  dele.  Renovados aceitamos as emoções dentro dessa ótica de amor, coragem, honestidade, generosidade de espírito onde acreditamos poder viver em paz!

Este amar nos faz melhores, acreditamos que os outros precisam de nós, que temos importância para eles, que nossa contribuição é  apreciada, que  a nossa existência tem um significado de beleza e amor.

Somos amados não para compartilhar apoio e necessidades, mas por pertencermos aos valores e  sentimentos sagrados, éticos que influenciam um mundo digno de viver.

Quando amamos e somos amados, confiamos  e recebemos confiança, a reciprocidade nos  dá,  e àqueles que  amamos, uma riqueza interminável. Na verdade, uma pessoa pode ajeitar as coisas de tal modo que, sem trair seu eu íntimo, tudo correrá bem.

É força espiritual do  Ser Humano Iluminado.

Obrigada,  meu querido amigo.. rssss , você é o  lado nobre da boa qualidade.
Sua mensagem com aspirações radiante, palavras  de imensa doçura, seu bom senso são vias de agradecimento.  Creia nossa amizade é amor.

Quantos anos nos  conhecemos, abençoados somos e  quantas boas gargalhadas compartilhadas...??  -  Quantos anos vivemos  essa carinhosa amizade?  Ensinou-me também a confiar em mim mesmo, hoje sei gostarei do que faço num sistema mais amplo. Pronta a outros desafios.

Agora, uma palavrinha mágica: Amor?!!!
Poderemos realizar as mudanças que pretendemos, exatamente como merecemos. Tudo dependerá as disposição e luminosidade.

O calmo, o sereno, esse seu ar de força e poder é em si mesmo uma poderosa sugestão.   Por cautela, vamos chama-lo  de força de vida! rssss

Uma certa atmosfera feliz, nos aguardará, faça-o impulsionar o  amor mais bonito,  a beleza  esplendorosa de seu  coração. Ele determina seu habitual.

É por essa energia da  vida, que, seu telefonema de tão longe, onde o frio e neve não o domina.   Singular relembrando e tentando desdobrar incensos e  perfumes numa ligação internacional. Sua voz  fluiu em mim, como um ato  de amar.  

Fez-me descobrir que estou amando muito mais. Como se o ato de amar  gerasse mais amor.  Dentro de nós esta o conhecimento a evoluir.

Ontem, hoje e quem sabe pra eternidade. Você se faz  presente em mim...


roswyta
primavera, 2013 - ribeirão preto/sp
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário