terça-feira, dezembro 17

SUAVEMENTE É UMA PRECE!

Foto MariaClara e Izabella - sobrinhas amadas
 
Meus amores lindos, bonita vida! Tudo o que dizemos permanece em nossa atmosfera mental. Vamos nos sentir felizes,  amados, em todas ocasiões.
 
Que nossas  atitudes passam  a  ser curas na vida de todos nós. De alguma maneira todos nós temos um dorzinha escondida no  coração. E muitas vezes ela  só muda de lugar pra nos agradar,  mas com Fé e  Sabedoria ela poderá ir-se definitivamente, quando seguramos nas Mãos do Criador.  Quero unir minhas preces diárias a humanidade, com Fé e entusiasmo!
 
Precisamos trabalhar  com alegria, entusiasmo, é  a maneira inteligente  de eliminar os pensamentos menos felizes,  ocupar nosso tempo  de um jeito saudável nos proporciona resultados positivos,   nos traz soluções maravilhosas.  E nós sabemos que somos capazes de viver com sabedoria.
 
Ainda penso que precisamos unir  a nossa vida a todos, somos irmãos num mundo bonito, tudo depende da direção que focamos as alegrias e as tristezas.   Acredito que se gostarmos dos acontecimentos do  nosso dia  a dia,  dentro de poucos instantes teremos  a paz morando dentro de nós. 
 
Basta observar as coisas simples do nosso cotidiano.  Vamos levantar os braços aos céus e agradecer ao Soberano o que Ele nos presenteia  a cada momento. Vamos levantar os braços para abraçar com  carinho o nosso irmão,  aqui,  ou mandar uma palavra amiga aqueles distantes.  Quando despertamos essa consciência íntima assumimos uma responsabilidade voluntária que nos conduz a felicidade.
 
Este exemplo são  sementinhas que nós semeamos cuidadosamente nos jardins do universo. Nossas ações precisam ter uma base  sólida  que garantam a  germinação e crescimento do nosso plantio. Creio que cada um  de nós somos realmente responsáveis por nossas atitudes,  somos responsáveis por nosso registro no mundo. 
 
Ao  distribuirmos bondade, compreensão  e amor, vamos recebendo as vitórias como acervo para um dia, prestar conta, quando o Criador nos chamar de volta  a sua Vivenda Celestial. Aproveitemos este período terreno para aprender e não  apenas passar por este mundo como simples turistas desocupados.
 
Temos uma missão nobre  e se cada um  de nós recebe de  acordo com o que se doa ou se dá... Pense nisso! Não podemos desprezar as oportunidade de levar a Paz e colher serenidade para usar como travesseiros a noite e na moradia eterna.
 
Meus amores  lindos,  só tenho a desejar a vocês: muito amor.
 
É por muito amor que viemos a esta vida!
 

 
 
Roswyta
ribeirão preto - sp - brasil
primavera 2013
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário