quarta-feira, dezembro 18

MINHAS CARTAS DE AMOR.

 
 
Meus amores, bonita vida!  
Realizam os sonhos mais lindos e mais amados.
Se alguma característica de verdade lhes for revelada num  sonho,
aceite-a com muita serenidade e com profunda simplicidade.
 
Assim, teremos a prova mais veemente de que nossos sonhos  poderão crescer, criar raízes, multiplicar. Frutificando onde o amor vai nos alimentando de beleza sem par. 
Como é bom quando percebemos alguém nos cumulando de carinho, trazendo desejos íntimos puros e ainda mais belos do que os jamais vivenciados.  
 
Ontem, bom acho que hoje, em verdade o  relógio marcava 05. horas e  alguns outros minutos.
Como sabem meu dia começa antes do seu amarelo dourado terminar. Então abri uma caixa que estava no armário, fique revirando as estações de minha vida,  encontrei cartões, bilhetes, retratos. Até que ôba!!!!   Um envelope amarelado  em seu dourado período ali tão bem guardado. Uma carta  de  amor escrita em 1977.  Ano que entrei na faculdade. 

E fiquei ali a duvidar que ela  de fato exista.  Olhei o envelope amassado
Data de sua postagem e anexo um poema de Fernando Pessoa. Pois é, o remetente??!!! - rssss ..... Se foi.  Escrevia muito bem, poemas lindíssimos.

Bons tempos de universidade. Nunca soube dele. Ultima notícia vivia em Londres. Um alto funcionário do Banco do Brasil.  Seus pais faleceram há muitos anos. 

Saudades agora?!  -   Não... , lembranças gostosas e ponto final.
Não deixei nada pra terminar hoje... vivemos maravilhas para aquela época.
 
Com calma a  abri,  ali,  fiz releituras ... rssss  - que coisa boa.
Mais do que DEUS quem a escreveu era uma artista das letras.
 
Eu adoro cartas de amor principalmente.... rss.  Elas tem um  segredo gritante, mas ao mesmo  tempo um perfume de lembranças afrodisíaca.

O Senhor, que coisa boa é receber ou ler cartas de amor. É uma afirmação legítima da existência do romantismo expressando nossos sentimentos timidamente.
 
Talvez, quem sabe somos grandes felizes loucos... mas de mentiras ou ilusão não vivemos.
 
Cai  a poeira dos anos, quanta delicadeza  vamos tirando do castelo  de amor que nós mesmos construímos.  Se dermos mais atenção a nossa imaginação diante dos acontecimentos os sofrimentos vão dançar com  as vibrações de gratidão  de nosso coração.  Plena certeza dançarão!
 
Temos esse poder.  A nossa caminhada começa assim, ou  sentimos esta sensação pulsando em nós,  conhecemos humanas alegrias sem explicação, qual  a razão por sentí-las  tão aqui   dentro de nós.
 
Vivemos  épocas majestosas impregnada da força mental Divina,  até mesmo das poucas puras. Esta é  a confiança  que aprendemos carregar e  que jamais  será derrotada.  
 
Certo que não se vive outra vez, mas também  não se  apaga as lembranças viva em nossa história.  Viver, nada mais gratificante somos responsáveis por nossa própria caminhada e mesmo quando o solo é  duro, fazemos dele sabedoria. 
Quando realmente buscamos realizar os sonhos mais lindos  e queridos o vento sopra desfolhando raios de luzes, para que possamos trilhar no horizonte, florindo estrada  afora
 
Hoje no entanto eu digo: Fui feliz, sou feliz. Conheci enfim a dor,  e as glorias .  Aqui tenho uma certeza guardada do imenso carinho recebido pelos anos. 
A tristeza que eu  sinto ninguém vê, pois, o brilho que trago da  minha felicidade não a permite aparecer neste estranho mundo da solidão humana.  

Sou  quem me permito ser,  e quem me olha para ver-me profundamente ou deseja descobrir minhas riquezas,  precisará mergulhar além daqueles mil anos que já deixei adormecido.
 
Engraçado, outros podem dizer-me.... na idade em que você esta,  ainda sonhar com cartas de amor?!  Cada vez mais mandada pelo correio eletrônico, mesmo  que seja por email, ao invés do correio a carta pode conter uma simples mensagem de amor ou uma longa declaração de sentimentos. 

Mas cadê aquele cheirinho delicado?   -  Que tantas vezes o guardamos na alma.   -   Onde foi parar aquela pétala de rosa perfumada?
 
Ah, meus amores eu confesso havemos  de lembrar tudo isso com alegria.
Sou careta,  sou romântica  sou radiante quando recebo flores e cartões.
Vou às lágrimas quando as leio e viajo distante. 
De todo  coração podem crer,    feliz serei em todas as estações de minha vida!
 
Ou gostar de lê-las numa época de tanta evolução dos meios  de comunicação.  Mas que importa isto ao nosso coração,  por ser bom nunca será esquecida, a mim,  será sempre alegria compreendê-la  por todos os anos indefinidos que aqui estarei.

Agora, podem sonhar que nossas cartas de amor ainda tem  a força necessária para voar pelo  mundo além dos infinitos misseis. 

Nossas  cartas de amor, poderão  ainda salvar  muitos da sua Solidão Humana.  Precisamos procurar o lado bom dos acontecimentos! Viva a Vida.
 
Meus amores lindos.... Bonita noite!
Por favor,  ouvem o canto  dos passarinhos, dancem e cirandam quando ouvir uma música que lhes diz alguma recordação marcante....
Há muito tempo ainda, no fundo desejo que os carteiros tenham bastante trabalho.

Vivendo muito e sempre puxando em seus carrinhos cartas  e cartas: Assim foi e assim será a nossa melhor maneira de amar.

Pra cada um  de vocês desejo: Uma Carta Perfumada pelo  Amor!
 
 
 
 
 
                                                                    roswyta
                                              esrogbribeiro@hotmail.com
                                                  ribeirão preto - sp-br
 
 
 
                                                            primavera 213
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário