domingo, janeiro 19

SLACK LIN, JÁ NÃO SOMOS AMIGOS ?!!!





Meus amores lindos, bonita vida! Hoje, desejo a cada um equilíbrio, calmaria. Que cada um  siga em frente, porque os horizontes se tornarão ainda mais amplos e maravilhosos à medida que for subindo.



Recentemente,  com frequência tenho me reunido com amigos. Um mundo de pessoas comuns, desfrutando boas conversas entre amigos  fantasticamente queridos.   Conversar,  dando um colorido dourado à sombra das tardes.  Com as palavras é assim: gostamos ou não gostamos.    Por isso temos tantas para escolher, isto é agradável.  Há tantos lugares interessantes,  tenho ido  ao teatro, ao cinema,  a restaurantes, enfim,  estou  calibrando minha vida profissional e pessoal bem esquematizada.
   
É importante que isto seja feito para desenvolver nossos critérios pessoais fortificando a admiração em relação às pessoas conhecidas e novos amigos.    Cada um deles pode ser incluído num grupo específico  de bom gosto e preferência. Entre  nós há muitas outras coisas que nos ligam além do comércio, profissão, justificativas bem-sucedida  das atividades complementares.  Amigos que sabem pensar positivo atraindo paz e prosperidade.
   
Outro dia, entre conversas e gentilezas, tivemos  a oportunidade interessante de conhecer literalmente este slack lin,  uma pequena cortesia de um praticante recém-chegado à nossa mesa.


Apreciamos a maneira como nos explicou, produto  de  seu comércio e profissão.  Enquanto ele falava entusiasmado  e orgulho de seu desempenho diário, fiquei pensando, aqui com meus botões.  Todas as pessoas tem uma imagem de si mesmas , formadas pela  vasta quantidade de características pessoais que constituem a identidade de cada indivíduo.  
O fato é que o sucesso está quase totalmente dependente de dinamismo e persistência. Entusiasmo e garra sem medo de ser engolidos pela preguiça. Aquela pessoa que sabe contribuir  com eficiência para um mundo melhor.

A energia extra necessária para fazer mais um esforço ou tentar outra vez é o segredo dos vencedores.


 Sendo eu, uma *menininha*, rssss , atualmente, * novamente comprometida,  muito feliz por saber dessas novas descobertas, continuarei discreta!* Sendo bem educada, e sem me desconcentrar o ouvi.  Mas,  confesso:  quase escorrego! Jesus, por pouco o convido para passar um período de tempo vendo o mundo através da janela dos meus olhos... rssssssssss  -   Pensei em uma coisa vendo tudo isso em meu olhar, em um presente ideal, especial para celebrar o dia do meu aniversário que  se aproxima.. rsssss   -   Silenciosamente pensei:  Não, calma não vou  aprisionar este pássaro  azul!
       
Sempre  admirei essa força íntima de quem vai a luta. Quem trabalha, sem ver preocupação nos obstáculos a sua frente!  Que além do mais não se permite ao  mimo por se sentir  insuficiente  para ser provedor  de  si mesmo. Quando se esforça  pra valer sempre terão frutos  a colher.  Sabemos que  só  precisa  mesmo é  de coragem para abandonar o morno.   
E como é bom quando esta declaração nos é colocada para consolidar a vitória justa de quem tem força de vontade para realizar seus sonhos, focado em seus objetivos prioritários.   Em seu mundo o moderno Slack lin,  completa seu sonho, seu trabalho, seu sucesso com qualidade notável.
    
Percebia em seu olhar o brilho de sua vitória, encantando-nos   e  a todos!  Consiste em colocar uma fita de nylon entre duas árvores ou lugar firme que você pode fixar a fita e você sobe para tentar se equilibrar e atravessar a fita, resumindo: uma corda bamba mais moderna!   Sim,  ele surgiu no anos 70 na California por escaladores, quando estavam descansando esticavam algumas das suas fitas utilizadas para escalada, entre duas árvores ou pedras e tentavam caminhar em equilíbrio de um extremo ao outro.
    
Sai dali, considerando aquela noite imensamente lucrativa!  Primeiramente, porque não há nada comparável com  a  alegria de ter um novo amigo.  Em outra objetiva ele deu-me  a oportunidade de responder com uma única palavra,  "slacklin",  ao perguntar-me qual minha atividade.   Em coro, numerosas gargalhadas entre nós!  Minha brincadeira foi  bem aceita, eu, disse-lhe entre sorrisos e meu  característico bom humor.  Não parece, mas adoro,  eu os adoro, os melhores esportes radicais,  encanta-me.  E mesmo não os praticando,  vejo filmes com admiração.   Analisei  bem seu produto enquanto conversamos.... rssssss.
    
Especialmente pela  atenção dispensada, mas acredito que  o seu amigo Slacklin, é um  fiel, leal  amigo desde meu nascimento!   Não importa se é considerado um esporte ou arte em roupagem moderna.  -  Slackline, exige pratica, você não sai de uma hora pra outra andando, até você pegar o jeito e encontrar o equilibro leva um tempo, é normal mesmo!       Tem pontos que sugerem reflexão e outros que pedem mudança, dá para extraír dele alguns desses pontos para minha vida, pois estou nesse processo de mudança de hábitos.
     
A mim, ele sempre existiu no meu dia  a   dia, uma arte ou esporte ou uma meditação, acredito que seja uma mistura dos três, na verdade.    Em base contemplativa. Que coisa, veja a simplicidade com que  a vida demonstra-nos  a sua sabedoria.   Nunca podemos desistir, há o momento para frear  e liberar, há um vasto mundo além das nossas atuais capacidades perceptivas.
         
Caramba esse  Sr. Slacklin, esta em minha vida há anos!  Fazendo parte de minha mente, corpo e sentimentos.       Afinal vivemos em constante equilíbrio nesta corda bamba, com experiências maravilhosas.  Ás experiências limitadas, que somos por tantas vezes obrigados a enfrentar com a cabeça erguida  são  considerados exercícios nesse  moderníssimo esporte artístico!!!!  Meu mundo é belo realmente!
   
Meus amores, acredito que essas experiências,  e qualidades, noções são formadas bem cedo dentro de nós  e continuam  a se desenvolver durante toda a nossa vida! Aprendemos sobre nós mesmos e quem somos a partir de informações, conversas gratificantes, experiências  diretas individuais. Da partilha desses momentos com outras pessoas. Penso é  nesse processo que influenciamos e recebemos construtivas influências, porque de certa maneira estamos em constante mudança e formação.

Minha filosofia pessoal de vida carrega a convicção de que sou produto de intenso amor,  tenho a responsabilidade de usar este slacklin com perfeição, e permitindo  que  a luz do Sol Sagrado, chegue brilhando em mim ao pico da montanha, pois é lá que me esforço para viver! Feliz e bem sucedida! rsssss



 Amo vocês!



 
roswyta
ribeirão preto- sp -  brasil
verão  2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário