domingo, janeiro 26

NA MORADA DOS VENTOS UIVANTES!



Meus amores lindos, bonita vida com janelas e portas abertas!  
Pássaros e jardins, entram  na morada dos ventos uivantes e 
agradeça  por  este momento


Penso que nossa vida precisa ser uma obra de arte.  Excelência, determinação e respeito, realmente é a figura que consiste em dizer muitas coisas em poucas palavras, remate este dia com belíssima reflexão, olhando a misteriosa paisagem interior que cada um de nós pintamos! 

O meu dia de ontem passou como um raio, nem mesmo o percebi.  Minha vida ultimamente anda acima de cento e vinte por hora. Voando igual passarinho sigo em meu próprio musical. 

Ontem, minha mãe retornou de viagem, trazendo na bagagem Ana Luiza, minha  sobrinha  querida.  Aliás, minha mãe anda firme em seus passeios,  se sentindo uma adolescente em  seu  valioso colar, com oitenta e seis pérolas.  

Parte de minha família em férias pelas ilhas caribenhas, meus sobrinhos pedindo socorro ao Sol com vinte graus negativo em NY.    Amigos que amamos em cumplicidade me mandando notícias.  Uau, um querido me presenteado com o título de “ Princesa de seu coração” – O que imagino a sério,  ser  eu já bem uma balzaquiana rainha, rssssssss.  Mas enfim, pelo menos as princesas são obrigatoriamente respeitadas.... rsssss.  Adorei!


Tudo isto encanta-me,  profundamente me comove, são a mim nascentes de muito amor e poesia.  Assim, ouvi mais palavras cheia de saberes. Eduquei meu olhar e ouvido nesta misteriosa morada dos ventos uivantes. Ele esta presente em todos  os lugares exigindo que sejamos fortes.  De tudo faço os mais belos tesouros.  

Quem conhece de mim, sabe que  seguro nas Mãos do Altíssimo e deixo a  vida me levar confiante, feliz!        Sim, eu faço de minha existência uma chuva prazerosa, um  vento forte que assobia de maneira sinistra e musical.     Há muito fiz jardins, roça  e  pomares dentro de mim! 


Meus amores lindos, nesse instante, tocando aqui a canção *My Way*  que cada um faça dela seu hino.  Condizente com os dias atuais podemos construir um mundo melhor.

O que é esta vida, o que é o mundo, quem somos nós? A pergunta permanece sem resposta, por mais que se invista nela, os filósofos de agora fazem o mesmo dos de antigamente, criam sistemas para se inserirem neles e ignorarem a pergunta fundamental. 

Hoje, tenho a certeza que dentro de cada um de nós tem muitas coisas bonitas, fantásticas obras de arte para serem fotografadas. Há tantas paisagens coloridas para serem admiradas, outras a ser retocadas em milhões de tons  dourados.  Nossa alma é um lugar onde moram  as coisas amadas. 

Nosso coração é esta galeria  feiticeira, ou quem sabe  um museu com todas as obras clássicas que construímos pela caminhada  afora. Com maestria desejo-lhes um belíssimo tour. Sabedoria!  Equilíbrio e atitude, pois triste  é aquele dia, no final do qual somos obrigados a assumir : Infelizmente hoje nada fiz!  Pelo não respeito ao outro e a nós mesmos.

A vida é belíssima, somos seres ambulantes e pensantes  neste carrossel vivo!  Estou realizando sonhos porque, o DEUS que em mim confia, e, que eu confio esta no comando, bem antes  dessa minha  chegada.  Minha existência é prazerosa e faz-me aprender algo novo, e usar  desse conhecimento no dia a dia num crivo maior de satisfação.

Meu dia promete uma magnifica obra de arte.  Que ele brilha mais que ontem. É tempo de se renovar, tomar novas escolhas e trilhar por novos caminhos.

Amo vocês.
roswyta
ribeirão preto - sp - brasil
verão 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário