quarta-feira, dezembro 2

SIMPLES VERDADES





Bonita vida meus amores lindos!

 A meu ver, a cada dia que passa nasce a certeza de que precisamos renascer com prazer de construir a confiança, confeccionando a eterna gratidão ao Criador!
 
O estímulo para boas ações precisa beijar a esperança com paixão, seriedade e muito amor. Somos as vezes tão cabeça dura, mas, eu procuro pensar de uma forma mais simples, pois acredito que a vida é assim. O resto, todas as teorias complicadas e muitas vezes difíceis até de serem compreendidas, afastam-nos da verdade simples e que se impõe.
 
Ah meus amores, somos amor e é preciso que a gente manifeste o que é.  Somos um mundo único entre os oceanos e  continentes tecendo fios de afeto, marcando divisas entre o mel e o fel da atual Humanidade tão  carente de calor humano.

 O amor deveria nortear todos os nossos atos, os nossos pensamentos, como um potente farol que ajuda as embarcações a encontrarem o seu rumo, a se livrar das intempéries e dos rochedos.

  Amor por nós mesmos, apesar das dificuldades que ainda tenhamos para serem resolvidas. Amor pelo irmão que reconheço templo de amor, tal qual eu sou.  Entendo  que precisamos abrir as portas, escancarar as janelas e olhar o universo de cada um  que se aproxima de nós com otimismo, generosidade, simplicidade e ver a vida de um jeito diferente, bonito, humano, evolutivo,  respeitando a moradia de cada coração.
 
  A gente aprende a amar, esses amor intenso, amor pelo que fazemos, seja lá o que for. Mesmo um pequeno gesto se torna sublime, se executado de forma amorosa.  
 
Amor pela oportunidade de estar vivo, brilhando a luz que já conseguimos, na certeza de que esta é a nossa primeira e mais importante missão, como seres humanos.   Se observar com atenção o universo é magnifico, somos nós que escrevemos sua história e  dela não podemos perder nenhum minuto.
 
O Amor nos faz companhia, preenche-nos, dá-nos colo, acaricia-nos. Ah, meus  amores,  nessa paisagem do amor entre o côncavo e  convexo a luz do amor renasce com  exuberância Divina. 
 
 E então de novo nossa vida é novo fio delicadíssimo, cheio  de detalhes, emoções carente, diversas, irreverentes as vezes que exige da gente cuidados, dedicação,  responsabilidade,  determinação no  pulsar  desses fios no infinito desse amor soberano.
 
 À medida que vamos nos autoconhecendo, num esforço constante, também vamos nos respeitando mais, perdoando-nos, tornando-nos amigos e confidentes.   Não podemos reclamar das histórias que presenciamos, de cada uma somos co-autores dessa  caminhada infinita da vida iluminada e  de  singular prazer.  
 
Precisamos nos habituar a ver a beleza desse presente de DEUS,  muito antes de achar que  a  escalada da vida é  uma dura tarefa.
 
Fazermos a trajetória com  sabedoria  é uma prece que finalizamos com gratidão,  por ter  vencidos os desafios diários com sorriso que vale  a  pena  agradecer por tudo, por nós, por cada novo dia e vislumbrar com a grandeza dos feitos  da alma.
 
 Bonito dia meus amores.... 
 
Onde tudo pode, haverá luzes, cores e principalmente AMOR despontando...
 
 Oremos uns pelos outros! 
 
beijos
 
roswyta

Nenhum comentário:

Postar um comentário