sexta-feira, dezembro 4

PRESENÇA VIVA DO CRIADOR!






Sexta-feira iluminada pra vocês, amores lindos...


Sintam-se entre o céu e a terra, mais intensamente, debruçado sobre as mãos de DEUS! Eu sei que nada será em vão por essa confiança, aprendi o silêncio da meditação com os faladores e a eles sou extremamente grata pela lição.
 
Há um caminho percorrido juntos.
 
 
Posso ter a certeza de que as situações que eventualmente me aparece me garantirão um amadurecimento positivo.
 
Posso perceber que há um sol que nasce todas as manhãs, uma rosa que deixa de ser botão e se abre diante dos meus olhos, há uma paisagem divina a minha frente como Presença Viva do Criador Soberano.
 
Bonita vida meus amores...

 Pois é, o passar do tempo deixa muito claro qual nossa missão por aqui....
 
A vida realmente é festiva, mas com seriedade, responsabilidade. Nossas atitudes são pétalas perfumadas ou penas sujas voando pelo mundo....
 
A nossa tranquilidade nos permite fazer desse período uma diversão, basta que cada atitude não venha prejudicar o progresso de nosso irmão.
 
Penso que  cada situação que  vivenciamos, cada observação encontramos valiosas percepções sobre viver mais plenamente.  É preciso compreender as mensagens.
 
Recebi  esse  pequeno texto  que  compartilho  prazerosamente,  de uma intensa sabedoria e  simplicidade comovente.... crescimento inesperado a cada interpretação ao  lê-lo.
 
 "A vida é como um piquenique em uma tarde de domingo — ela não dura muito tempo. Só olhar ...o sol, sentir o perfume das flores ou respirar o ar puro já é uma alegria. Mas se tudo o que fazemos é ficar discutindo onde pôr a toalha, quem vai sentar em que canto, quem vai ficar com o peito ou a coxa do frango, que desperdício! Mais cedo ou mais tarde o tempo fecha, a tarde cai e o piquenique acaba. E tudo o que fizemos foi ficar discutindo e implicando uns com os outros. Pense em tudo que se perdeu."
 
Cuidemos de cada palavra que soltamos ao vento..... Amor incondicional é nossa exigência para manter a paz do TODO! -
 
As vezes não nos imaginamos  enfrentando as dificuldades do momento presente porque nos  colocamos no  lugar do  nosso próximo, no lugar uns dos outros no  exercício da  empatia....
 
A  vida é linda, mas se  a maltratá-la  ela  se torna extremamente dura por  falta de responsabilidade nossa...
 
Há  experiências  diversas  e precisamos   aceitar todas  as ocorrências para a evolução remover  a negatividade geradora desse  descuido  de cada um  de nós.
 
Nem  sempre  somos honestos ao dar boas vindas  as  mudanças...  mas há  uma necessidade para aprendermos   a valor o potencial evolutivo nosso e de toda  a Humanidade.
 
DEUS  é  soberano.... serenidade  para viver em paz  Ele nos iluminará ternamente.
 
 Há anjos atentos me dizendo força: Siga a vida, Deus a leva pelas mãos....
 
Bonita vida....
 
Oremos uns pelos outros....
 
O mundo esta em transformação e  a Humanidade carente de tudo, principalmente  de  afeto, generosidade e bênçãos  da vida!

Bênçãos  essas  que  só  se recebem  por merecimento, acompanhada de espíritos generosos....
 
 
beijos
 
roswyta
 
paisagem, caminho, nuvens, flores, árvores, céu, natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário