quinta-feira, dezembro 24

NATAL DE AMOR ETERNO.




Bonito dia meus amores lindos!

Pois é, assim, chegou mais um Natal, que possamos manter-nos unidos a essa força infinita do Amor. Nós  temos esse poder, basta  que façamos  de cada ação um ato de AMOR... sejamos alegres, otimistas, entusiasmado, DEUS esta em nós..

A humanidade sente-se carente porque existe a ausência de afeto. 

Tenho reparado que a generosidade é a força soberana da confraternização. 

É brilhante ver o Sol silencioso nessa tarde já natalina declinando além das montanhas, ele, o astro-rei, veste-se de luzes, implorando a todos nós mais amor e condições melhores de sobrevivência.


Quando nos encontramos com o próximo o natural é nos concentrarmos em Cristo sem começarmos a querer investigar se Ele disse isso, se Ele fez mesmo aquilo e muito muito mais. Essa é uma das coisas lamentavelmente menos inteligentes que qualquer um de nós pode fazer.

Meus amores, minhas conversas com Cristo é até uma diversão, somos amigos, Ele confia em mim mesmo quando eu tiro o foco do que nós fazemos para DEUS e o coloco no que DEUS Pai fez e faz por nós.
Esse Menino Santo que não tira o foco do que nós cristãos encaramos sobre o seu nascimento há mais de dois mil anos Hoje nos traz Sua festa de presente. Ah meus amores essa é a história do Cristo da Humanidade alimentada de Amor e Fé.

Tenhamos muito cuidado quando procurar dúvidas sobre esse AMIGO, porque você poderá achar um Pai no seu próximo de nome: Jesus Cristo, aquele meu amigo de Nazaré da Galileia.

Hoje compartilho com todos esse mimo
 recebido amavelmente de uma amiga querida.

" - Eu chego mesmo a gostar do Natal e espero que você também tenha motivos para gostar dessa data. Os motivos não serão por certo a data do nascimento de Cristo ( que não seria essa),nem o tom comercial que enche mais os olhos dos comerciantes do que seus bolsos em tempos vermelhos .
Eu do que gosto mesmo do clima Natalino - o lembrar do outro, o querer estar perto para uma taça e um abraço carinhoso, mais sims do que nãos, generosidades e tudo o mais que ,se sensatos e mais sensíveis, vivenciaríamos todos os dias...
Dai a minha alegria nesses dias que acabam por se tornarem especiais de alguma forma. 
Desejo que haja mais olhares Amorosos neste Natal para voce e tantos quantos vc Amar.
E que o Ano Novo traga as mudanças necessárias para tornar nossas vidas sempre mais bonitas.
Feliz Natal!!
- Pink - Florida/USA - "
*

Meus  amores lindos, que nossa mente esteja mergulhada na Mente Divina que Esse Menino Jesus que sustenta os universos infinitos, continue a Confiar em todos nós, hoje e sempre. 

Afinal o NATAL é um sentimento de generosidade, de Amor, de Ações em benefício de um mundo melhor.  NATAL é uma vivência diária de cada um de nós.    

NATAL é a nossa tarefa de casa executada diariamente, minuto à minuto...

Amo voces...  
Feliz  Natal.
beijos

roswyta

Nenhum comentário:

Postar um comentário