terça-feira, dezembro 22

ESPERANÇA DE UM MUNDO MAIS HUMANO.



 



Bonita vida meus amores lindos!

Por incrível que pareça a gratidão esta fundamentada em nossa espiritualidade. Agradecer Aquele que fez tudo em nosso lugar para que pudéssemos desfrutar o Amor do Criador. 

Há  razões soberanas para nos sentir felizes. Natal esta chegando  como Luz ao  aquecimento do nosso Amor de maneira linda,  diferenciada porque é a Renovação de todos nós em CRISTO.
De maneira simplesmente livre convido-os a ver a VIDA e seus caminhos como um presente de DEUS, e o que eu fizer com eles são os meus presentes para ELE e para mim mesma. Aceitação ou rejeição é de minha responsabilidade!

Acredito em milagres sim, para mim, milagre é uma atitude que eu crio com trabalho, esperanças e sonhos, ele só chega até nós por merecimento.

Confesso que minha vida nunca foi uma estrada em linha reta, mas, meus obstáculos não são obstáculos... talvez, as vezes sejam apenas pedras soltas, e lições para que eu possa recuperar de uma queda, e transformar aquelas pedras em degraus.
Ah, eu as vejo como audácia despreocupada de experimentar e na minha teimosia ou cabeça dura tê-las como chance de sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Sei que sou capaz, todos nós somos capazes de reunir resistência e força emocional, superando os ferimentos das primeiras quedas, depois conscientemente não nos permitir sentir a sensação das dores causada por essas cicatrizes.
Os inúmeros desafios servirão para aguçar ainda mais a minha mente estimulando-me a dar andamento aos meus novos projetos.
Meus amores lindos, trazemos muitas marcas de amores e desamores e todas devem ser apreciadas e não questionadas! Cristo esta em nós e Ele é maior que tudo nessa vida... 
Ah meus amores,  Ouvir uma voz interior dos feitos que DEUS tem  construido  em nossa vida é maravilhoso. Sabemos  que o  Espírito Santos esta  em nós nos  fortalecendo, nos amparando, nos guiando, nos dando esperança para que  o mal não nos maltrata.
A bela promessa  do Soberano é  que todos nós temos a esperança da ressurreição,  quando nos sentimos amados e podemos contribuir  com  esse ato de generosidade não há  vingança nos corações uns dos outros.
Porque a verdade meus amores é que, não importa o  quanto  profunda  seja os obstáculos, sempre haverá  esperança. 
Ah amadinhos, precisamos crescer espiritualmente e viver com alegria, nos doando, trabalhando em benefício da Humanidade. DEUS não nos abandona à  própria sorte jamais.  
Vamos compreender melhor o quanto esse mundo precisa  de afeto, de carinho, de paz e muito Amor.
Somos  todos irmãos e o que realmente queremos é não nos sentirmos sós nos momentos difíceis, nos  momentos menos felizes e nem só quando estamos reunidos que uns  aos outros nos alivia as dores com calor humano.
 Queremos sempre, eternamente a Harmonia do Afeto como verdadeiros irmãos.  Somos uma bonita Irmandade  a serviço do Amor Universal.

Beijos

Roswyta
 img_alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário