terça-feira, dezembro 1

CAMINHANDO SOBRE DEZEMBRO

 
 

 
 
Meus amores, bonito dezembro!

 Entendo que é preciso abrir mão de coisas, refletindo sobre mil e uma coisas e preenchendo todo nosso espirito somente com pensamentos positivos.
 
Ah meus amores,  podemos dizer que a identidade mundial, principalmente a brasileira passa por uma profunda transformação.
 
Acredito que é também nas nuances que a nossa vida se anuncia sem termos de compromisso ou separação.
 
Um importante exemplo positivo é tomar atitudes e nos posicionar, ser o líder da nossa... própria embarcação.
 
Se não o barco de cada um permanecerá ancorado por todo o sempre.
 
O jogo da felicidade é trabalho constante de vitórias e perdas com tranquilidade e nobreza.
 
Penso que o sorriso constante precisa permanecer além de qualquer obstáculo, porque a gente  só sabe que está no caminho certo quando percebemos as boas energias, a coragem reforçada pela fé e serenidade da aceitação.
 
Dificuldades todo mundo passa, afinal que sem graça seria se todos nós nascêssemos bonitos, eternamente saudáveis, sem dores, sem a sabedoria das buscas profunda, todos esbeltos, ricos e bem resolvidos não é?
 
A constante mudança e evolução é o que nos torna cada vez mais fortes, sem obstáculos não tem graça. 
 
 Afinal, eu sou instrumento do Criador e a ELE faço-me sua filha porque Ele confia em mim.
 
Sou eu que preciso Dele!!!! 
 
 Assim, somos todos irmãos e filhos desse Soberano Justo....
 
Bonita vida meus amores!

 Pois é,  ontem com  festiva harmonia nos preparamos para recepcionar tão  esperado mês, do nosso amigo Dezembro Natalino.
 
 Desejo a todos Luzes de sabedoria.
 
Pode parecer estranho, mas, todo ano o mundo gira e se completa.
 
Em nosso íntimo a gente sempre fica pensando que precisa de mais uma volta pra poder nos completar...
 
É o ciclo da vida!
 
Faça a vida bem bonita, iluminada, Inspirado pela noite sagrada. 
 
beijos

 
roswyta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário