terça-feira, setembro 1

TRIVIALIDADES DOS TEMPOS!

 
 
 
 
Amores lindos, um sublime final de dia estreado por uma noite grandiosas.... hipnotiza as intencionais sensações...

Pois é, recebi  esse texto esmiuçado de trivialidades dos nossos tempos. Mas, eu mineiramente compartilho com todos sua reflexão, afinal nós  precisamos dessa térmica... rs  -  beijos

"A seguir vou declarar, pela primeira vez publicamente, a minha teoria sobre a vida amorosa das pessoas, inclusive eu. "Primeiramente: viva o momento. Se entregue. Esse pode ser mais um romance adolescente ou o seu futuro marido!
 
Que a vida é curta todos sabemos, mas o que difere é o tempo em que esse ‘curta’ se encaixa. Ela pode ser curta até amanha ou curta até seus 92 anos.
 
Por isso acho que definitivamente devemos aproveitar. E se não der certo?
 
Se não der certo chore. Assista filmes românticos, desabafe e coma chocolate.
 
Fique nessa depressão por um ou dois dias, no máximo. Depois disso o lema é: seguir em frente. Foco na frase: vou te esquecer. E curtir de novo né? Porque a vida passa e não vai esperar você. Você tem que estar em sintonia com ela.
 
Se divirta, faça tudo o que ele julgava infantil e vire mais mulher com tudo isso!
 
Deixe seu coração respirar ar puro, ar sem amor. E essa dorzinha que está no seu peito? Ah, ela passa. E quando passar é a hora pra ultima etapa.
 
Não vou dizer pra procurar um novo amor, esqueça.
 
Deixa ele te achar.
 
E garanto vai te achar.
 
E esse ciclo vicioso vai se repetindo até você encontrar aquele com que passará o resto da sua vida, que ficará de cabelos grisalhos.
 
      Eu não sei se essa teoria realmente funciona, estou em fase de adaptação. Mas sabe, quando eu viver o meu ‘pra sempre’ eu conto como foi." 
 
 -  Autor... conte-me,  infelizmente não consta.
 
Amores  lindos,  não temos o propósito de criar  expectativas em vão, mas,  de  certo modo é  preciso antes sonhar e depois  levantar a poeira e ir  a luta....
 
E é  com  esse jeito próprio de sermos guerreiros  que  os  convido a viver  de um   jeito  bem  bonito, fazer  o amor belo a  cada instante é preciso para  sentir-nos plenamente  vivos....
 
Feliz  setembro a todos...
 
beijos.



 
roswyta
Ribeirão Preto - sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário