terça-feira, setembro 8

A GRANDEZA DE UMA ARTE: FIDELIDADE!



Bonita vida meus amores lindos....

 Pois é meus amores.... nem sei por que resolvi escrever esse texto... Sou realmente uma mulher fora de moda, mas convicta de minhas atitudes....
 
Assim, não tenho vergonha de ser leal, fiel, amar, ser eu com todos e em todos os momentos..... A melhor sensação é quando você olha par aquela pessoa, e ela já está olhando para você. É isso que é comunicação de coração  a coração...
 
Entendo que "Fidelidade" é uma atitude que marca a personalidade do ser humano indispensável a produção da harmo...nia e expressão do bem quer, do amor entre os viventes.
 
O cuidadoso respeito é a magia que o tempo preciso de temperatura exata garantem a homogeneidade dessa atitude para combinar, formular, aquecer, fundir e transformar a existência numa convivência feliz  com  cumplicidade...
 
Como  é  bom ver que  a convivência harmoniosa que se faz arte rara transmitindo paz e harmonia ao  ambiente  familiar e social.... Mais amor ao falar, mais Paciência ao ouvir.
 
É uma atitude em completa extinção nos dias de hoje, é um valor ausente em praticamente todos os relacionamentos, quer comerciais, profissionais, de amizades, namoro, noivado, e casamento.
 
Confesso que a mim, têm como o valor máximo não só de nossa cultura mas o fato de ser infiel é o deslize de conduta vindo da falta de caráter.
 
O trair atualmente esta totalmente banalizando grandiosos sentimentos, parece que o romantismo e as convicções de nossos mais caros sentimentos perderam na mistura do desamor e na paleta dos milhões de tons de cinza.
 
 Que refrigerador infiel é esse que atualmente tem mais valor que a aconchegante lealdade??!!!.
 
Quando recebemos a noticia que o casal tal se separou, já não causa mais espanto ou assombro, parece ser a coisa mais natural que pode acontecer a um casal.
 
Essa é a cultura a qual temos sidos expostos pelas celebridades, pelas socialites, autores de novelas, e religiões permissivas, chegando aos mais simples e humildes lares. 
 
Meus amores, encanta-me intensamente a convivência amorosa, romântica, suave, o andar de mãos dadas, do diário diálogo carinhoso além da cama desenvolvida pelo afeto.

VIVA  AGORA, deixe que  todos  saiba de  seu  coração....

O amor  é  lindo, é gostoso se expor  e não ter vergonha de recordar o passado de quando jovens se conheceram.... é ter orgulho de estar juntos aos noventa, cem anos com a mesma sensação de bem-quer, é sentir  amizade com amor e tesão pela vida e pelo outro olhos nos olhos, pele na pele, coração a coração... 
 
 AMAR é muito além do Seduzir é muito mais que transar e depois ir-se como resultado final da satisfação dos instintos. 
 
  Faça do seu amor o melhor..... é a única coisa maravilhosa que podemos partilhar com os outros... exemplos  bons,  paz, amor, produtividade de nossa trajetória.
 
  - Bonita tarde!   
 
 
 
beijos
Roswyta Ribeiro
Ribeirão Preto - sp
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário