terça-feira, setembro 29

ATRAVESSANDO A ALMA!


 
 
Meus amores bonita  vida!
 

 Pois é, desejo-lhes uma belíssima noite de sonhos, realizações, canções que trazem conscientização ambiental e social em forma de poesia atravessando a alma...
 
Sou de um tempo em que a verdadeira música vinha do canto dos passarinhos, dos ventos e eventos, histórias, imagens, olhares de sedução, flores, mensagens.
 
Hoje não farei seleção de nada, não serei criteriosa com nenhum assunto, não escolherei isto ou aquilo.
 
Apenas vou deixar... este amor tomar-me, por inteiro, sem moderação.
 
E, para cada ideia que me vier à cabeça, escreverei que a amo. São os meus mistérios especuladores dessa importância da afetividade.      Eu gosto de amizades verdadeiras, que têm a capacidade de criar momentos de felicidade, de alegria. 
 
Nitidamente, o que todos nós estamos precisando é dessa preciosidade; que nos ajuda, participa e raciocina no mesmo ritmo. Isolamento é nocivo, pois só quando deixamos de ser singular é que passamos a nos reunir com alegria numa fiel amizade nos fortalecendo.
     
 
Esse é um convite a pôr o pé na estrada imaginária e sair por aí plantando tudo de novo, em busca de um bem maior, de um estado de consciência libertador, uma noite onde se processa a alquimia de sentimentos, cores e sabores, de versos e encantos delineando um jeito próprio de fazer a arte do Amor!!! 
 
   Todos sabemos que nunca estamos sozinhos quando sentimos o amor dos amigos. Possuímos a mesma capacidade para a bondade e para o egoísmo - ou a cegueira violenta; assim como no mundo existem fome e abundância, violência e delicadeza.
 
A escolha, a cada momento, é subjetiva. A nossa vida somente será rica e encantadora através do conhecimento e dessas relações de amizade, do respeito pelos outros. Somente assim é dado o devido valor à nossa existência.

        Todos os dias os meus braços se fazem laços para abraçar amigos. Um certo dia, descobri que precisava optar. Escolhi ser feliz sem verdades divididas, como ponto de referência: autenticidade e admiração infindáveis.

        Abri o coração para o mundo, rasguei a minha alma, conquistei o direito de viver pela ética e verdade, pela minha vivência e perfil de minha história. 
     
 beijos
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário