quarta-feira, setembro 30

DE TUAS MÃOS CONFIANÇA!




Meus amores, bonita vida!
Hoje é o Dia mundial da Secretária
.

Parabéns profissional que nos auxilia, com sua confiança em sua maior e mais bela tarefa que os seus superiores podem colocar em suas mãos.
 
Valores tantos trazidos do berço pela arte de ensinar, por pais dedicados a instruir, educar, e preparar seus filhos para a vida com princípios leais e a saberem como se conduzir em sua vida, preocupando-se com valores éticos, morais, ambientais, e financeiros profissionais.
 
Quero lhes dizer apenas muito obrigado por tudo. Sem vocês, estaríamos de mãos e pés quebrados,  desejo  seriedade  a  confiança  depositada a todas vocês.
 
Hoje  e sempre felicidade e muito agradecimento por sua valiosa colaboração, a você que tem que ter espírito prático, atenção minuciosa, pensamento rápido e visão antecipadora das fases que envolvem o trabalho em uma empresa ou escritório são algumas das habilidades necessárias ao exercício da profissão de secretária.

Afinal, cabe a este profissional assessorar e auxiliar diretores e gerentes no planejamento, na organização e no andamento da rotina diária do local onde atua.

Parabéns pelo seu dia e pela sua profissão! É de extrema valia, e somente pessoas muito confiáveis poderiam ocupar este cargo, por isso, esta pessoa é você  secretária!
 
Secretária descascando abacaxis  e  pepinos  e dele  fazendo o melhor suco ou sorvete nessa profissão de  reconstruir tantos trabalhos e desobstruindo outros tantos a favor  do  sucesso que  possam  perpetuar  entre os  seres vivos  a sobrevivência.
 
Porém o tempo, há  esse  tempo!
Senhor de  todas as profissões e  de todos os seres...
 
Abençoe a todos nós que  persistimos  a lutar porque  acreditamos num mundo melhor e  principalmente  porque  acreditamos na Fé que  temos, na confiança  que DEUS em nós  deposita.  

Amém!
 
Felicidades!
 
Feliz  Dia da Secretária de todos os  dias...
beijos
Roswyta




 
                   A HISTÓRIA DO DIA DA SECRETÁRIA. 
 
"Durante a segunda fase da Revolução Industrial iniciada em 1860 Christopher Sholes, inventou um tipo de máquina de escrever. Sua Filha, Lilian Sholes, testou o invento, tornando-se a primeira mulher a escrever numa máquina, em público. 
 
 Lilian Sholes nasceu em 30 de setembro de 1850. Por ocasião do centenário de seu nascimento, as empresas de máquinas de escrever fizeram diversas comemorações. Entre elas, concursos para escolher a melhor datilógrafa. 
 
 Tais concursos alcançaram sucesso, passando a repetir-se anualmente, a cada 30 de setembro. Como muitas secretárias participavam, o dia passou a ser conhecido como o “Dia das Secretárias”. - Fonte: Fenassec"
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário