domingo, setembro 13

QUANDO HÁ GRATIDÃO!



                                           Domingo lindo a todos vocês meus amores....


 Pois é, ontem um amigo perguntou-me porque sempre acho que tenho mais do que mereço, uma curiosidade dele....


 Pois é meus amores.... sou otimista e entusiasmada, derrubar-me precisa de muitos temporais... percebemos com tristeza o que vive a humanidade atualmente, e mesmo assim, sinto-me feliz.

Em pé de igualdade recebo luz sagrada, recebo... energia de coragem e determinação.

São essas as atitudes mais forte nos últimos mês pra que eu possa superar um episódio inicialmente sem problema, mas os diversos exames diagnosticou ruptura maciça de dois tendões no meu ombro direito, me limitando a diversos exercícios.

  Tratamento simples mas dolorido, prolongado, tempo indeterminado, principalmente pra quem nunca viveu essa experiência. Por isso tenho muito a DEUS pra agradecer....

Sou abençoadamente com diferencial, privilegiada. Hoje entendo que querer é poder... dominar nossos altos e baixos é criar uma história com final feliz, e tenho plena FÉ sem intervenção cirúrgica.

Não vivo nos tempos das cavernas mas a minha determinação e ajuda dos exercícios de fisioterapia, acupuntura e minha serenidade, meu equilíbrio tem me ajudado a enfrentar esse momentâneo desconforto... 

 Confesso que sempre me apego a libertação que faz com que eu erga a cabeça e supere os obstáculos... 

  Esse fato tem me educado melhor, minha vida esta mais dinâmica, minha saúde mais cuidada porque o desenvolvimento é global quando realmente sabemos que isso é apenas um pontinho no universo, que sou muito e muito feliz por esse sinal de que a Vida é um presente Precioso demais....

Hoje: saio da cama cedinho sabendo que tenho que me alongar diariamente... e seguindo em frente há uma reflexão detalhista para observar as coisas maravilhosas que tenho a minha frente!

Se ainda acha que não é motivo suficiente para agradecer todos os dias por termos saúde, reflita um pouquinho, coloque-se no  lugar  de alguém que vive  uma  situação dolorida,  imagina  no  sofrimento  de nossos irmãos  refugiados e em todos  que passam  fome, frio  e desamor.


Longe desejo que antes de tentar imaginar perdê-la para sempre e não poder mais fazer nada disso,  agradeça voluntariamente e seja o que for que  já tenhamos passado, é um grande motivo para ser grato.  Sejamos otimistas, entusiastas e as boa energias virão  rapidinho!


Ah meus amores a nossa saúde é a coisa mais preciosa que temos, cuide bem dela e seja grato sempre, façamos preces por todos aqueles que sofrem....


Meus caminhos são lindos... e são por eles que todos vão encontrar-me e muitas vezes rindo elegantemente de mim mesmo!

 Um sorriso de Gratidão ao Criador...pois realmente recebo bem mais do que mereço....

Bonita tarde!

  beijos
Roswyta

                                        esrogbribeiro@hotmail.com
                                        ribeirão preto - sp/brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário