sexta-feira, setembro 18

CUMPLICIDADE DE SEXTA-FEIRA!


 
 
 
 
           Bonita tarde de sexta-feira,  bonita vida meus amores...

 Novamente ela nos olha com seu dia radiante! Calma, cantado, trazendo sonhos que aqui torna-se realidade... Como  é bom ver isso  acontecer em  nossa vida!
 
Simplesmente perfeita acariciando os nossos corações. Parece que ela tem mesmo esse gosto de sossego, de magia, sabor do dia dos namorados que já passou, mas como poderíamos viver sem enamorar, a grandeza confiante que nos faz seguir em frente sempre!
 
Ah meus amores, entendo que todo dia é dia de amor.
 
Dia de abrirmos os olhos emocionados, todo dia é dia de recomeçar, revoar e buscar uma razão para alimentar esse sentimento cheio de atitudes valiosas.
 
Agora, sempre agora é o instante de dizer à pessoa que amamos o quanto ela é especial.
 
É sexta-feira, cumplicidade, poesia, verdade, e principalmente dia de celebrar o amor.....
 
 
Amores lindos, a noite esta  sempre respirando sua única beleza, a grandeza da sua verdade, uma sinceridade que se revela profundamente.... de sonhos, sentimentos que desenhamos em cada emoção, importante não é esse calor particular, mas o que o nosso coração consegue ver... o que vejo é lindo!
 
Bonito sonhos, lindo amor....Estou viva, grata ao Criador... É um momento maravilhoso para estar vivo.
 
 O mundo não vai chegar a um fim tão cedo.
 
Hoje é novamente  sexta-feira, dia de refazer nossos flertes com a vida... transmitir o que o olhar deseja... dedicar  cada minuto a quem amamos...
 
Olhos nos olhos  confirmando nossos  desejos  verdadeiros,  não importa onde estou sempre tenho tempo para ficar, lendo a felicidade, como eu estou agora, falando sobre meus objetivos, ideias, minhas histórias reais em paz!
 
Feliz semana florida...
 
beijos
 
roswyta
ribeirão preto - sp -  br

Nenhum comentário:

Postar um comentário