quarta-feira, março 26

MUITO ALÉM, ESTA O VASTO MUNDO COMOVENTE.!!!


Meus amores lindos, bonita vida!

Como é que esse  bom Criador há  de entender as loucuras desse  nosso amor?   Seu significado e a importância de sentir gratidão pelas pessoas e pelos momentos que, de alguma forma, excelente para meu crescimento e progresso.


Recusando-me a ser dominado pelo que já passou ou o que não  pode ser mudado.   Aprendi a ser um não  conformista,  minha linha de luta é árdua mas, necessária e enriquecedora para minha autoestima.


Via de regra,  todas as superações me somaram e me fortaleceram. É essa a parte do meu cérebro  processando sentimentos e emoções. 
 
Nossa cultura  é  composta de pessoas e cada pessoa  constrói sua própria história, criando seus monstros  ou heróis para ser ela mesma em todas as situações.  Seriamente isto é  lindo!!!


Somos encantamento em poesia e preces, que se põem a conversar num diálogo glorioso, como  a luz mais pura da nossa  Estrela Guia num novo  dia de todo os dias, convocando a tal felicidade! É assim,  como um beija-flor esvoaçante que lhes desejo Gratidão com fé em DEUS!

Pois é,  devagarinho e muita  perseverança, numa hora incerta  por  uma janela aberta,  a lua cintila e lentamente vai surgindo com  seu brilho. Nasce ali com receio talvez de ser quadrada tal igual  a  meu pensamento silencioso, estremece e  se agita em luzes, desabrochando também escuta o mundo na certeza de estar ali,  para assistir ao milagre.

E zás!   Poder acender uma luz dourada dentro de mim, acender uma luz vermelha dentro de todos vocês em  comunhão é triunfal.  Me sinto muito satisfeita e acho que consegui dar o recado que queria dar. E acho que esse sentimento de confiança mutua e  satisfação engrandece a todos.

Poliram tanto  a  minha Fé,  essa palavra tão pequenininha, mas com  um poder tão gigante, Fé e Confiança nunca poderei  ser eu  sem sua  Luz de pureza!  Grata a DEUS por confiar-me  a vida majestosamente bela!

O que estava em meus projetos, nem podia imaginar é  que do outro lado do mundo em meio aos véus sagrados,  na bandeja de prata do Senhor, no badalar dos sinos  nesta manhã calma trouxe-me  este Canto de Esperança!

Súbito pela  janela aberta, portas surgirão.  Aceitei o desafio e tracei metas!
Aonde vou ai estou, na sua tentação  aquela estrela me chamou de poetisa lírica,  anunciando a  realização  prestidigitadora  para a embriaguez da minha alma. 


Gratidão se confirmada,  de imensidão encontrável em  qualquer parte do universo!    Recompensas visíveis por ter trabalhado prazerosamente e  feliz, com a liberdade plena de gozá-la integralmente!


Hoje, estou muito mais feliz!  Os frutos  saborosos estão germinando a seu tempo.  Na certeza ainda que em outras dimensões importantes vou saboreá-los por mérito e espíritos  de luzes. Anjos  amigos, amigos-irmãos,  anjos da minha sagrada  família que torcem por meu  sucesso!


Estou pronta, pacientemente colhendo os frutos de  férteis plantios  sobre as minhas vivas no modo consciente,  sem machucar os caminhantes que seguem  comigo.  Jamais, tirei  a mão  a quem dela precisou essa riqueza é universo meu, sempre estou pronta  a  colaborar com  humildade sábia!


Conviver com outras pessoas requer muita paciência e além de amor, muito respeito para com o outro, penso ser merecedora de boa  colheita, ela esta  chegando aqui!  Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém, da informação e de um sistema de inteligência, confesso tenho feito minha parte  com serenidade.


 Motivos inéditos na época de meus anos vividos, diretrizes específicas para a preparação de meus esforços se  mantém viva com a força da fé e  a autenticidade originais de minhas  raízes. Então, penso se as nossas atitudes são uma maneira de significar um propósito, começamos a escolhe-las conscientemente e habitualmente.

Simplicidade é a base fundamental de minha caminhada por  amor ao próximo, a mim e a vida. Respeito e  zelando sempre por essas diretrizes  como patrimônio sagrado,  a fim  de que a  benção universal  se mantenha em meu coração.


Meus amores lindos, *Gratidão e Fé*,  palavras simples, mas de grande significado...   Afinal, gratidão é isso, estar satisfeito com o que tenho, onde cheguei e como partirei desta vida, espero não ser agora, sabendo que o valor maior e a felicidade não está agregada a nada material deste mundo. 


Gratidão é o olhar para o lado e ser feliz com quem ao nosso lado está.  Sou imensamente grata por  todos nós! 


Meus amores lindos...  Pois é,  projeto e meta para efetuar este momento belo.
Certa  vez lendo Miguel Falabella, vesti-me sua  observância: " Os sonhos que não podem ser é que complicam e se arrastam no casulo até transformarem-se em pesadelos".  Eu  acredito em  mim, então não sou vítima de ilusões. Minha meta é  a vitória, conscienciosamente aplico esforços!


Pondo em prática, pós a maturação da semente no momento exato, quando a hora da colheita chegar.  Nos  envolvendo principalmente conhecimentos da amizade, amor, respeito ao  reconhecimento, nesse momento certo da colheita pois a maturação das sementes ocorre do ápice para a base, estaremos juntos para brindar essa realização  sonhada.

Que Deus continue nos abençoando.  É gratificante para todos nós vermos este resultado e a alegria e gratidão  será eterna.


Amo vocês...




 

Roswyta
Ribeirão Preto - SP -  Br.
Outono -  2014
                                                                          *****




Nenhum comentário:

Postar um comentário