sexta-feira, fevereiro 14

AMIZADE É UMA HUMANA E CHARMOSA DAMA!


Facebook : Frase para facebook amizade

Meus  amores lindos, bonita amizade diária daquela.....
Se precisar é  só me chamar ou deixar que eu pense em você !!! 
Meu nome é amizade ...    Conte sempre comigo!

O amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia…Clareia o pensamento.  A amizade é uma das mais comuns relações interpessoais que a maioria dos seres humanos tem na  vida!  O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, e uns dos milagres da minha vida foi ter conhecido vocês de um jeito mais que especial. De alma para alma!

Bonitos caminhos de mãos  perfumadas  e  aquecidas  pelo  afeto daqueles que podemos chamar  de verdadeiros  Amigos! A amizade, tem sido considerada pela religião e cultura popular, como uma experiência humana de vital importância, inclusive tendo sido santificada por várias religiões.

Pois é, hoje comemora o Dia da Amizade! Quero reafirmar ou reconhecer a firma de corpo presente.  Nossa amizade  tem certificado de garantia tem a validade de uma existência de respeito  e lealdade plena!  Todos nós temos a dever de proteger uns aos outros, mesmo distantes. Proteção  em preces e orações. Dedica-se  ao seu próximo mais próximo com o mesmo amor que dedicaria a seu irmão  de sangue paternal e DEUS se encarregará de auxiliar nossos amigos distantes. É a  certeza do merecimento justo. Da confiança.

 Amizade, mais que sentimento, um dom a ser cultivado no altar abençoado de nobres aspirações.  Seja sempre uma pessoa especial na vida de alguém.  A amizade não deve ser vista como algo  que recebemos gratuitamente, precisamos conquistá-la,  expressar   acima de tudo cuidados com nossas  atitudes, isto faz com que a aproximação seja gratificante  e a companhia alegre, cheia de bons momentos e recordações.

Amizade é uma matéria-prima que  aprecia sinceridade, delicadeza e suas mensagens são cheias de exemplos verdadeiros, valiosos.  Amizade é algo realmente sagrado, é um produto muito caro, compra-la  jamais, não terá valor real. Sua linha de produção atualmente anda escassa  em seu controle de qualidade. Qualquer trinco por deslealdade fica fora de controle de  excelência e deve ser anunciado a quebra de princípios fundamentais aos verdadeiros Amigos!

Enquanto outros sentimentos se desvanecem na poeira das ilusões, a amizade permanece, independente de vendavais, guerras, ameaças, tormentas ou covardias. Amizade certamente se compara a um bom vinho, quanto mais antiga sua safra mais grandiosa sua qualidade em respeito e  considerações.  Em saudades e importância humanitária. Certificamos a  cada momento as  experiências amigáveis e reservamos o tempo para uma boa conversa de coração a coração.


Amizade precisa ser especialmente compreendida em laços ligados de alma à coração sem reservas. 

Amizade pertence a treinamento interior, ela esta ali e aqui dentro do nosso coração abrindo novos caminhos para novos chegarem felizes e seguir a vida em festa.  Pense somente nisto e dõe um sorriso,  um abraço apertado em cada amigo alojado dentro de seu mundo.   Amigos são estrêlas  que nos ajudam de maneira espetacular percorrer orgulhosos e sem medos e receios as trilhas do carinho, do respeito, da lealdade,  solidariedade  e superação com forças abençoadas pela mesma Estrêla Guia!

Amizade não se tem, preserva-se. Pode não estar no dia-a-dia, mas sua presença é constante, seu apoio supera barreiras intransponíveis.  Elas são honestas na palavra e nas atitudes, são sinceras e compassivas e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.   A amizade não limita, abre espaços, ilumina caminhos.   É humilde, boa e calorosa, atributo dos corações elevados, sem pré-conceitos, amando e servindo sempre, independente sua representação social. 

É uma constante  comunhão de  alma entre nossos irmãos, pais e amigos.  Solidariedade e acima de tudo na percepção das necessidades de quem nos quer  solicitar um auxílio mesmo que silencioso.


Ah, meus  amores não haverá amizade mais gratificante, prazer  quando um irmão em apuros, solicita nossa força!  Nosso carinho  e nossas preces! Ele sabe que poderá contar sempre com a gente em todos os momentos.


Afinal, quando mais temos  a fazer, mais solícitos somos, nosso tempo vira um elástico milagroso. Que alegria e bem isto nos  traz à alma!
Mas rápido e prazeroso podemos agilizar nossos préstimos a quem necessita.
É  como uma energia renovadora, sagrada, que nos faz lavar a alma em purificação.   Quanta sabedoria e felicidade saber que podemos nos doar!
Nos traz uma paz e um descanso de gratidão  a DEUS.

Infeliz é  àquela pessoa apática, mesmo dotada de indiscutível inteligência, sua amargura é um punhal cravado no coração.  Sente-se  mal-amada, pois, ainda não foi capaz dessa percepção  nobre.  Infeliz é àquele ser capacitado a qualquer ofício, mas não sabe que se olha o mundo  pelo lado largo do funil.  Ela  esta sempre com um * Não conte comigo * na  ponta  da língua*,  solitária em seu mundinho.

Pois é....
Não são dignos  do  amor de  seus  amigos???!!!. Muito mais precisa de ajuda.
Não vamos julgar e tão pouco condená-las  ainda mais em sua clausura!

De todos nós receberá compreensão em dosagem múltipla, na  esperança  que seu  coração se  transforma  em  serenidade e amor. Pois nada é mais    cruel  que não saber ser útil a seu próximo!

Amizade é uma produto caro e raro mas comprá-la ou vendê-la por mais importante que seja sua qualidade  e demanda, não a encontra no mercado para negociação. Os amigos especiais são aqueles que têm habilidades para doar aos outros e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos. Não envie dinheiro para seu pagamento, será demasiadamente pouco e leviano!  Conquista-a  com a sua paciência interior,  guarda-a no coração  e deixa-a irradiar sua energia e luz pelo corpo num abraço sagrado.

É exatamente assim que conseguirá mantê-la  sem limitações ou equívoco.

Aos meus amigos, com todo meu carinho, não somente pelo Dia Internacional da Amizade, mas por todos os dias, meses e anos construindo este marco abençoado chamado Amizade!  Amigos não constroem  armadilhas, realiza sonhos juntamente nesta fusão de energias, bondade, generosidade e elegância de almas amigas.  

 Meus  amores lindos, pessoas iluminadas sabem do que estamos  falando. Elas vieram para entender essa união,  de mãos dadas frutificar que o amor fazebdo a diferença  de forma positiva na vida  de cada um de nós.  Que sejamos Amigos para Sempre!!!  






Amo voces .  




roswyta
Ribeirão Preto -  SP - BR
Verão de 2014


Facebook : Frase para facebook amizade

Amizade é como flores, não podemos deixar de regá-las,  mas também não podemos regá-las muito.   -  Manoel Bandeira *

Nenhum comentário:

Postar um comentário