domingo, setembro 28

COMPREENDE A RAZÃO DO NOSSO CORAÇÃO!







Meus amores lindos acima de tudo cantemos o amor...


Hoje ficarei olhando para esse céu e farei os meus pedidos.


Domingo lindo como uma borboleta esvoaçante, por minha janela aberta em silêncio, bem antes das quatro horas veio me escutar com sua manha linda!

Com receio talvez, porque cada vez menos os olhos o olha profundamente em seu surgir e o mundo cada vez menos o escuta devagarinho.

Eu amo você semana de todas as belas manhas! E que será de mim sem suas manhãs de tantas coragens?!!!

Gosto desses dias molhados, de chuva miúda de chuva com cheiro de grama verde alimentando o gado, cavalos e pássaros buscando  por toda parte sua sobrevivência.

Ainda há muito por onde andar, muito o que fazer, muito o que sonhar e ainda mais para realizar. Você deixa em mim a esperança, a fé, a beleza de dias melhores. 

Esse sentimento de graciosidade com o Criador me  ensina  a conviver melhor com os meus semelhantes, de ter no mundo a sensação de felicidade, harmonia e crer que  todo indivíduo é um irmão, a ele cabe a minha missão solidária. 

Mesmo quando este próximo seja uma  alma considerada socialmente de má conduta eu me sinto segura ao dele me  aproximar.

A mim, ele é um SER HUMANO que deve e espera se ajustar a nossa realidade, a espera de um lugar harmonioso no mundo para o prestigio de uma nova convivência de amor e paz. 

O DEUS que ampara minha  caminhada é um Soberano, estou aqui a serviço do Bem Maior, assim, qualquer maldade que possa vir a meu encontra será por ELE neutralizado.

O poder da ignorância amorosa e dos valores humanísticos não  afeta a minha serenidade,  talvez essa seja  a maior oportunidade de transformar o meu próximo carente de amor, pão e civilidade, o que nos falta é a prática  de conversar com DEUS...

O que penso da caminhada de seus dias até agora?
Quando somos capazes desse Diálogo Divinal somos também capazes de praticar o mesmo, com sorriso e brilho nos  olhos aos demais irmãos.

Não me permito desalento, a mim  tudo vale a pena viver, minha  serenidade, confiança em mim, em DEUS  é de certo modo um polo de atração otimista que me faz refletir, decidir,  agir e persistir na minha ação decidida.

Penso que por tudo sou grata num céu dourado de todas as estações.  Eu sempre  reafirmo a  necessidade de me respeitar é a preparação para aceitar o meu próximo dentro da sua atmosfera ambiental, esse caminho tem me levado a obter  resultados positivos.

Por toda dor, por toda alegria, por todo amor por tudo que não foi amor ainda. Inevitavelmente seremos amigas de manhas, tardes e noites a esvoaçar a paz no meu coração.

Creio com toda a minha FÉ que será melhor ainda, mesmo quando pelo caminho, e muitas vezes sem coragem de olhar pra trás em busca de lições já esquecidas.

Não deixo para trás os prêmios que conquistei, entre eles as pessoas que muito amo. Deixar isso, seria morreu aos poucos.

E o que eu quero: sempre mais! Ao sopras as velas, fiz muitos pedidos e os fiz com a mesma fé que os fazia quando criança.

Sinto que os ventos mudaram, que é hora de enfrentar a vida, que a coragem voltou...e sim, vencerei todas dificuldades!

E que venha muito mais vida pela frente de peito aberto e brilho nos olhos cimentando amor e amores no nosso coração!

Bem vinda vida, parindo em lenços branco a própria cor da liberdade!

Obrigada Deus, obrigada família e obrigada amigos!

Meus amores lindos, sem juros vamos viver cobrando dessas manhas o amor que nos façam sobreviver felizes   numa imensidão de rostos.

Chega uma hora na qual a gente precisa perceber os sinais e observar para não repetir as mesmas histórias.

Mudar de estratégia e ter a coragem de mudar o rumo que poderia ser pouco feliz.

Talvez eu tenha aprendido, feito a coisa certa, ainda não sei. Sei que não posso descansar os poetas que pousaram em minha alma.

O melhor, por enquanto é: focar nos principais objetivos, abrir mão de coisas que te fazem sofrer e aguardar as que ainda vão me fazer muito feliz.

Assim seguirei, livre, leve e solta!

 Há os pássaros que poderão voar comigo e nas noites silenciosas dormem de asas fechadas sob a musicalidade de meus sonhos!

Domingo lindo  meus amores!

 Amo vocês.
                                             roswyta ribeiro
                                    esrogbribeiro@hotmail.com.br
                                           ribeirão preto-sp-br
                                               primevera 2014

imagenes - Imagenes flores gratis




2 comentários:

  1. Menina, impressionado com um tanto de tanta sensibilidade, realmente sinto-me feliz nesse exato momento por ter tido a curiosidade de visitar seu espaço, e, encontrar algo que nem sei dizer, é indizível o meu contentamento. Quero agradecer mais uma vez a gentileza da postagem em minha linha do tempo.

    ResponderExcluir
  2. Amado amigo Lauro, bom dia!
    Grata por seu carinho, sua paciência em ler meus escritos. Entre tantos desencontros que a humanidade vive, é muito bom saber que você continua vivendo alimentado pelas raízes do coração. Grande beijo, luzes e Luzes sempre. beijos

    ResponderExcluir