terça-feira, setembro 9

ANTES DE ADORMECER VOCE VIU A LUA ONTEM?!



Bonito dia de sol  dourado e paz, meus  amores lindos!  
Não sejamos o eterno peregrino que deixa DEUS à beira da estrada para correr atrás da sua miragem, é Ele que  segura em suas mãos.
 
 
 
 
Hoje é um dia de gratidão, o instante presente é leve, não o esmaga com pensamentos desnecessários, ame  a sua maravilhosa dimensão humana sem medo e covardia.   Seu  abraço em laço é absolutamente indispensável a todos nós.  Não despreze um único momento, pois todos  são infinitamente preciosos para tecer sem nenhuma falha o tecido e os bordados refinados de sua vida.
 
A verdadeira felicidade existe, e nós podemos alcança-la,  pois tudo que  esta dentro do nosso coração esta vivo para ser ainda mais belo,  reserva-nos o privilégio de irradiar o respeito.
 
O maior e mais eficaz dos atos de  amor vem  da suprema beleza desabrochando quando a graça penetrar sem dificuldade na natureza humana existente no Cristo que vemos em cada Ação,  em cada semente plantada, em cada flor perfumada, em cada abraço amigo, em cada minuto diante do nosso irmão vindo  do Criador Soberano.
 
Tenha apenas um desejo por hoje: ser plenamente, sem falhas, aquilo  que DEUS deseja a todos nós,  que todos  sejamos felizes com nossos  defeitos e perfeições.  A nossa história universal de amor é longa, penosa, aventureira,  leal aos nossos  objetivos: Amor e Paz!
 
Quem viu ontem a lua?   Não se incomoda com a perda desse espetáculo de DEUS,  se você reconhecer que Ele esta dentro de você, pois ai esta um exemplar do ser humano amado e lapidado pelas mãos sagradas.
 
   Luz da Lua, verdadeira poesia, estava bonita e deu para admirar toda a beleza quando esteve tão próxima de nós.
 
Adoro admirá-la, ela me traz mais vida e mais cheiro de infância, vem sempre me trazendo o tesão e alquimia pela vida feliz ao verdadeiro templo de mistérios, crenças e tentações para entrarmos de coração aberto, olhares sorridentes pulsando nos movimentos dos ventinhos noturno.
 
Ah, encantadora ela estava ali no céu para nos encontrar, ela e nossa essência e assim exaltar sua beleza no estado mais puro de nós mesmos sem pecados da imaginação, pele ao coração..
 
Também para sonhar com coisas boas, já que andamos todos, com muitas incertezas e com tanta agressividade, do retrato social e seu caminhos estranhos.
 
Doce e belo setembro, amo você com sua triunfal primavera, sua lua prateada. Meus amores lindos, espero que tenham desfrutado dessa maravilhosa obra do Criador.
 
Quem vive numa grande cidade como, não sempre tem o privilégio de poder observar tão bem os astros, como quem vive no campo, por causa do excesso de luz.
 
Mas ontem fomos ainda mais abençoados com esse olhar sorridentes de DEUS. Um brilho trazendo vigor da esperança numa eclosão de cores multicoloridas num calor de amores.
 
Como é bom descobrir á  luta secreta através da nossa sensibilidade e entender  que  o bem precisa perpetuar de maneira inteligente.  Se a nossa sensibilidade nos invadir inteiramente, atrapalhará a nossa reflexão,  o nosso jeito de  compreender todas as atitudes de nossa vida será  desequilibrada.
 
Meus amores lindos,  precisamos sonhar com o mundo melhor e mais bonito, menos brutalizado,  experimentar os  poderosos e convincentes convites ao  dom do amor ao próximo que provém da  solidariedade.
 
Estamos nessa vida para vibrar de  entusiasmo diante de uma Lua prateada,  do sol brilhante e dourado, das noites serenas ou escuras, mas  acima de tudo estamos aqui por uma  missão do bem.
 
Para nos doar e nos emocionar por um belo espetáculo ou pelo sofrimento dos outros menos favorecidos,   nos alegrar diante de uma obra de arte,  ou de um olhar, ou  sorrisos da alegria de um  amigo.
 
Amo vocês!
 
 
 
 
 roswyta
Ribeirão Preto - sp
um setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário