segunda-feira, setembro 22

O CAMINHO QUE SIGO NÃO É SÓ MEU!

 

Bonita vida meus amores lindos!

 Hoje convido-os a ver a VIDA e seus caminhos como um presente de DEUS, e o que eu fizer com eles são os meus presentes para ELE e para mim mesma. Aceitação ou rejeição é de minha responsabilidade!
 
Acredito em milagres sim, para mim, milagre é uma atitude que eu crio com trabalho, esperanças e sonhos, ele só chega até nós por merecimento.
...
Confesso que minha vida nunca foi uma estrada em linha reta, mas, meus obstáculos não são obstáculos... talvez, as vezes sejam apenas pedras soltas, e lições para que eu possa recuperar de uma queda, e transformar aquelas pedras em degraus. 
 
Ah, eu as vejo como audácia despreocupada de experimentar e na minha teimosia ou cabeça dura tê-las como chance de sacudir a poeira e dar a volta por cima. 
 
Sei que sou capaz, todos nós somos capazes de reunir resistência e força emocional, superando os ferimentos das primeiras quedas, depois conscientemente não nos permitir sentir a sensação das dores causada por essas cicatrizes.  Os inúmeros desafios servirão para aguçar ainda mais a minha mente estimulando-me  a dar andamento aos meus novos projetos.
 
Meus amores lindos, trazemos muitas marcas de amores e desamores e todas devem ser apreciadas e não questionadas!
Há algumas piores do que as outras, no sentido de que é necessário um tempo maior para nos erguer... rs
 
As vezes é uma tarefa difícil sim, o que nos dá suporte? A fé e a Confiança que DEUS deposita em cada um de nós...  Passamos grande parte da vida tentando alcançar o impossível sendo que já temos dentro o modelo perfeito que nos faria feliz, pois não envolve nenhum esforço ser quem você é.
 
Resolvi, então, agradecer a DEUS e valorizar aquilo que eu amo fazer, entendendo que não é nisso que tenho que mudar... isso é o que já alcancei, portanto, enquanto não me aceitar por inteira naquilo em que sou fiel à minha natureza, as outras coisas não vão fluir.
Ele é o Supremo e Dele merecer confiança é a minha fortaleza, é preciso força psicológica, emocional, audácia, um amor muito grande pela vida e fé nas pessoas.
 
Tudo isso com naturalidade, com respeito e serenidade... Eu, confesso que sempre tenho anseios, temores , dúvidas... mas o importante é que as quedas fazem parte da vida de todos nós, e portanto, se me machucar, eu posso radar a baiana, xingar, e depois sacudir a poeira, fazer um novo curativo na ferida do corpo e da alma...
 
Erguer a cabeça, e sem brigar com o Criador tratá-LO como Ele é e como são todos nós: VIDA!   Não basta conquistar, é preciso cuidar... e o melhor cuidado é o acreditar que somos merecedores de fazer e viver tudo que amamos e que merecemos para nos sentir em casa em tudo que somos e fazemos....
 
Assim, quando a vida nos traz sofrimentos, devemos optar entre enfrentar a experiência  de frente e tentar  descobrir seu significado mais profundo e completo, ou dar as costas a nossos próprios sentimentos  e emoções, negando-lhes a existência e fingindo que não somos afetados pelo lado sombrio da vida1
 
No fim das contas, tudo se resume na minha aceitação de mim mesma...
Assim, o meu bom humor é como a minha audácia despreocupada sim, sou capaz de pegar um canudinho colocar na minha melhor taça de Goût de Diamants e sorrir!
 
A vida é assim, respeito, amor e bom humor!
Amo voces...
beijos
Ribeirão Preto, sp , br
                                            primavera 2014
                                  esrogbribeiro@hotmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário