quinta-feira, setembro 11

DESCOBRIR EM QUE SOMOS MELHOR!

 
 

 
 


Meus amores lindos a noite esta por vir. Faça-a bela!
Penso que tudo o que  precisamos fazer é descobrir em  que somos melhor. 



Engraçado o mergulho espiritual de cada um de nós, confesso  que sou uma pessoa muito comum, num  mundo  de muitas pessoas comuns! Todas nasceram e todas morrerão, qual delas tem um décimo de suas qualidades, ou das minhas, ou de qualquer outra pessoa? 

Há tanto tempo  voce esta esperando uma  palavra amiga, um olhar fraternal, um abraço apertado?  Acredito que precisamos aprender que não podemos ser igual aquele rico  que dá uma  esmola ao pobre.
 
Falta-nos  a compreensão de  que  quando nos  propomos a ajudar  alguém menos feliz que a gente, não podemos esquecer o cristianismo, ir ao  encontro do outro igual o  amigo que corre em direção ao amigo irmão para se unir a ele,  e ele descobrir a sua verdade. 
 

Sem receios e medos,  assim estaremos aptos a  reconhecer o vago temor que muitos faz uso ao não se doar ao seu irmão;  porque lhes falta o  controle de qualidade espiritual.

Porque apertam a mão de muitos, porque lhes  batem no ombro, porque tomam  um aperitivo com eles, falam, discutem com  eles e por muitas vezes pensamos: Estou em contato com  muita gente,  conheço todo mundo!

Ah, meus  amores lindos,  enganam-se muitos podem estar apenas nos olhando no meio de uma multidão de relações.  Tudo o que temos  a fazer é descobrir se nossa alma preparada para compreender e amar,  se não tiver, não basta olhar o outro. 

Se  não tiver os olhos abertos e o coração disponível para acolher o nosso próximo, faça-o gratuitamente e nada espere em  troca. 

Cristo certamente lhe dirá um  dia: Obrigado por  esse lugar que voce me deu na hospedaria do seu  coração,  ou então,  que  pena, não  encontrei nem ao menos uma pedra dentro  de voce, onde pudesse repousar minha cabeça!

Meus  amores, as vezes circulamos rapidamente entre os que esperam  de nós  sem formalidades, sem compromissos um instante de intensa atenção.

 Seja um  bom carregador  de sorrisos,  de bom dia,  de um minuto de generosidade no seu olhar, seja voce  a presença  de Deus para os outros!

Bonita noite, se puder olha para o  céu,  a luz da lua esta a sua espera.



Amo voces.


esrogbribeiro@hotmail.com
Ribeirão Preto- sp - br
setembro2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário