terça-feira, setembro 16

QUANDO O CORAÇÃO COMEÇA NO DE OUTRA VIDA!


 
Meus amores lindos, bonito dia! 
 
Não precisamos realizar hoje feitos extraordinários,  mas sejamos lúcidos a respeito das possibilidades que  a vida cotidiana nos oferece.  Vamos envolver a Humanidade mais sofredora nas nossas orações,  descobrir os meios e as forças da Salvação.
 

 Hoje, acordei antes do dourado desse dia lindo embora com intenso calor, porque sempre acordo pronta a descobrir e a amar aquilo que me é confiado, com esforço e paciência.
 
Não experimentar outra sensação, sou intensamente grata a Deus por seu abundante amor por mim, sem demagogia mesmo porque ela não combina comigo: recebo muito além do merecido. 

 Sou uma aprendiz autênticamente imperfeita disponível as lapidações interio...res de mim.
 
Olhei a minha Nossa senhora de Aparecida ali ao meu lado, incomodada com a falta de chuva que aquela ventania pintada de poeira de ontem não a trouxe.
 
De certa forma somos incompletos, mas mesmo assim, a Ela pedi socorro.
 
Pedi compaixão por nossas imperfeições, mas também continuei firme em meu desejo e preces para aliviar as nossas preocupações, pois o que se esconde atrás dessa situação ambiental é simples, frutos de nosso plantio acumulado de muita irresponsabilidade.
 
Não sou de me incomodar com a opinião dos outros, mas reconheço meus limites e os aceito com humildade em busca de melhores mergulhos dentro de mim, procuro afinar minha reflexão e agir em desenvolvimento dessa minha obrigação.
 
Novamente retornei a sacada, onde moro no sexto andar, olhei o Parque Curupira com seu verde entristecido. São os presentes de Deus Pai!

Misteriosa sintonia nesse silêncio , onde o nosso Criador acena para todos nós aguçando a nossa inteligência mal administrada diante do seu valioso presente.
 
Quando voce recebe um presente de um amigo, abre o embrulho, olha, admira, alegra-se e agradece.
 
Nada mais sábio do que a Gratidão sem compromisso. Com os olhos do espírito, procura utilizá-lo livremente por decisão pessoal da melhor maneira.
 
O Pai do Céu nos dá muitos presentes...
 
E muitas vezes não ousamos contemplá-los  e alegrar-nos.
 
Muitas vezes brincamos de virtuosos, e não somos nem bem educados.
 
Meus amores lindos, será por que a rosa machuca o jardineiro que a rega e a aduba?
 
Por que o mar em fúria assola os continentes?
 
Por que as emanações radioativas ameaçam a humanidade em sua própria sobrevivência?
 
Por que tanta violência no mundo, destruindo o nosso maior presente que é o Planeta?!
 
Estamos dentro dele, ele é o nosso Universo, somos todos a sua Alma!!!
 
Vamos salva-lo através do único remédio salvador respeito a sua Natureza. Cada um com a sua missão de dirigir a sua vida.
 
Uma  certeza o privilégio desse Presente Divino admirável?
 
Milagre? Milagre é o coraçao começar sempre no peito de outra vida,  e  Deus esta em nosso coração.
 
Esse é o mais profundo componente da fórmula que fabricamos quando temos responsabilidade em seu manuseio: AMOR!
 
Bonito dia..

 amo vocês



Roswyta
 
ribeirão preto-sp-br
setembro 2014

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário