domingo, setembro 14

A VIDA É UM BELO CAMPO FLORIDO!



Meus amores lindos hoje lhes desejo....
Domingo de alma cheia de alegria, de pensamentos bonitos!
Há olhares que se fundem em canções a nossa espera.

Penso que nossa sociedade está realmente cheia de paliativos, que vão dos mais graves ao hábito mais banal.
As vezes colocamos um espelho a nossa frente usando a técnica do desvio da nossa imagem, muitas vezes focando apenas o passado.

Deixe as pessoas do passado no passado, perdoe-as, agradeça-as por ter feito parte de nossa história dentro do seu tempo e pronto! Certamente elas fizeram o seu melhor, completamente diferentes de nossas expectativas e desejos mais elevados.

Há emoções que não se podem descrever até o fim da vida, mas que não podem continuar como motivadoras selecionadas para o nosso momento presente.

Importante é compreendê-las, é uma arte de bondade e torna-nos mais generosos diante do mundo tão ressecado de afeto, deixa-as sem dizer adeus e reserve um tempo para meditar em seu benefício.

A vida é um belo campo florido, lá o amor é como um jardim mágico, cheio de oportunidades nos avisando que está na hora de decidir o que é melhor para a nossa vida e assim percebemos que há sorrisos que emanam flores em botões capazes de nos colocar no rumo desejado.

Deixe as pessoas e acontecimentos do passado no passado, deixa-as na sua maneira de libertação.

Que só o coração de quem ama pode compreender!

O meu tempo é o dono da razão,  e o meu coração é mais sábio que a razão, assim, desejo e decido a minha verdade.  E penso que não há razão nenhuma razão ou tempo que impeça eu ou vocês de amar alguém quando quisermos.        

 Há pessoas que precisam estar apaixonadas diariamente, por isso, iniciam e terminam relacionamentos apenas para saborear a euforia e tesão da próxima paixão de indefinidos sentimentos.

Portanto meus amores lindos, é chagada a hora de não atropelar nossas virtudes e objetivos verdadeiros, as recordações são pétalas ressecadas mas perfumadas, momentos de intimidades são jardins a ser replantados, e o amor fraternal ou laços entre um amante querido, aquele que nos faz perder a respiração serão sempre lições de superações de desafios.

Assim, sejamos felizes e sábios, outras portas estão a nossa frentes orgulhosos de nossas atitudes e valores, criemos mais alegria em nossa vida, feita de pérolas, feita de jardins cultivado a cada dia, a cada hora, outros virão, amores, amigos que nos fortaleceram para encontrar a felicidade merecida.

Eu, amo vocês, porque um dia decidi escolher ser feliz vendo e vivendo o lado positivo da vida!

O mundo é assim: Bonito e Feio...a escolha é nossa... pois amamos a todo momento, nada interfere no prazer pessoal a curto ou a longo prazo.  Estamos falando sobre desconstruções profundas dando espaço a novas edificações...  de elevações.... de jardins... de reino encantado! 

Peguei um campo árduo chamado vida, a cada dia vou fazendo picadas e semeando as sementes que DEUS me fornece, afinal somos cúmplices nessa tarefa.

 

Roswyta
Ribeirão Preto-sp-br
setembro 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário