quinta-feira, julho 31

MÃE PARABÉNS, POR SUAS PÉROLAS RARAS!




Meus  amores lindos, bonita vida!

Foto: parabéns Dona Dorcina
foto elaborada  por minha cunhada amada, Márcia de Angelis




Hoje,  31  de julho,  é  o  aniversário de minha mãe. 
Essa mulher  iluminada capaz  de transformar  magia 
 em espiritualidade  a cada olhar.


Mãe, com  você  aprendi que a vida é maravilhosa, se nela estou galopando firme,  há um significado transbordando de amor  e paciência comigo  e a todos seus filhos!  Você se fez Anjo sob o Sol,  obrigada eternamente!


E por este fato  de coragem aprendi e continuo  aprendendo com você.  A enxergar que até nas pequenas coisas da Natureza,  encontramos a grandeza da criação de DEUS!  

Meus amores,  essa é  a minha mãe,  de meus irmãos, e de muitos outros  que ela vai  adotando  espiritualmente por onde passa!  Parece  que só temos mãe não mãe??!!! 


Não,   temos um pai  lindo e  amado se  divertindo  em  mundos desconhecidos,  ou quem  sabe com  uma  turminha  de  queridos ,  nos  bailes celestiais??!!!


Ah, mãe,  você soube superar a partida de nosso pai  com  muita dor  e serenidade,  você foi capaz  de sorrir  com  a partida espiritual  de nossa irmã   Sonia amada,  eterna  e mesmo  depois de tantos  anos, você esta  AQUI nos segurando pelas mãos. 


Ensinando a cada um  de nós  que a vida continua.  Que  a morte não existe, as  pessoas apenas se   Encantam  e  se vão,  para outras aventuras.


Você tem muita luz e poesia na sua Sabedoria.  Outro  dia lendo Guimarães Rosa, me lembrei  de sua postura mãe, sempre sábia! Parabéns e obrigada!

Um  mulher de profundas riquezas construída de simplicidade,  harmonia,  serenidade e forças divinais!  

A luz que DEUS colocou em nossa vida e  orgulhosamente somos infinitamente gratos.

Hoje, ela como  sempre   nos surpreendeu. 

Quando  fui  a mesa do café; ela lá já estava toda serena, havia tomado  seu banho muito  cedo, isto antes das 06.00  horas.


Numa elegância  de alma e vestimentas, sem nenhum  argumento, ela estava ali como  sempre ocupando  seu  lugar na  ponta da mesa. 

E há tantos anos já  em nossa casa, voluntariamente este é o  seu lugar, nós o  reservamos  à ela, e nunca , ninguém o  ocupa por respeito e amor!

-   Mãe, porque se levantou tão  cedo?

-  Para tomamos   o café todos juntos antes de vocês irem  pro  trabalho!


Pois bem  meus  amores,  hoje ela coloca  no  seu valioso  "Colar de Pérolas Raras" com 87  pontinho de luz!    Assim,  guerreira,  nos ensinando os ditames sublimes.




Mãe, o seu sorriso enche de alegria a minha vida,  a sua fé me dá a certeza de que dias melhores virão, parabéns! 

Você é  o  fenômeno transmitindo a  todos nós  muito mais do  santidade a  sua  SABEDORIA! 

Acredito que  a Sabedoria  tem muito mais valor  que  a Santidade....   pode  até  parecer polemico,   mas eu  acredito que  poucos  são sábios!   Santidade sem  sabedoria perde o  seu efeito  vital.

 Obrigada mãe,  muitas  felicidades,  muitos  sorrisos lindos, muita Luz!


Aprendi a ser valente por justiça porque você assim me ensinou sendo a Mulher da nossa vida, nossa amiga ETERNA!

Agradeço por todo o seu amor! Mãe, minha querida mãe.

Aquela que ama, que cuida, que passa horas acordada só pra te ver dormir   e   nos  dizer  " DEUS  te   abençoe,  durma bem!",  em casa sempre mantemos esse costume de pedir  a   ela sua   
"Bença Mãe! ".

Mãe amada,   a DEUS peço que  a  faça continuar sentindo-se feliz, e que seus dias sejam de perfumados  sempre,  pois  a  sua história é  Imortal.


Seus bens e riquezas são honrados pela dignidade  soberana, todos  estão impregnados em nós  seus   filhos legítimos ou não.  Somos uma  família em  comunidade aberta  através do coração.


E como é   grandioso você continuar   "adotando" um  filho  a cada  momento.  Portanto,  somos uma família grandiosa  e  assim  haveremos de ser,  em cada irmão que se  agrega  sorrindo os  abraçamos em laços de amor ao  próximo, irmãos  e filhos seus  seremos todos  eternamente!

Amamos muito, muito  você mãe!

beijos

Seus filhos

roswyta




Nenhum comentário:

Postar um comentário