domingo, agosto 3

SOU INTEIRA NESTE LUGAR!


Bonita vida meus  amores lindos!


Tirei o  dia de hoje para não pensar.  Estranho  imaginar que posso ficar sem pensar, não é?! Normalmente aos sábados e domingos não vou  ao  escritório com o  compromisso fiel de todos os dias.  Aquele de entrar na minha  sala  sem hora certa pra  sair. 

Desta maneira, resolvi visitar duas pessoinhas queridas, num bairro distante daqui.  Dia lindo,  comovida e sem senha de volta, bordamos conversas, pintamos gargalhadas e almoçamos alegria com sobremesa de felicidade.

Referendado pela beleza da observação natural.  Um remédio sem embalagem diagnosticado para o coração.

 Cheiro de mato, terra molhada  e pássaros e jardins, entrando  na morada dos ventos uivantes e agradecidos  por  este momento!


Penso que nossa vida precisa ser uma obra de arte.  Excelência, determinação e respeito, realmente é a figura que consiste em dizer muitas coisas em poucas palavras; remate este dia com belíssima reflexão, olhando a misteriosa paisagem interior que cada um de nós pintamos!
Ontem, o meu dia passou como um raio, nem mesmo o percebi.  Minha vida ultimamente anda acima de cento e vinte por hora. Voando igual passarinho sigo em meu próprio musical. 
 Amigos que amamos em cumplicidade me mandando notícias.  Uau, um querido me presenteado com o título de “ Princesa de seu coração” – O que imagino a sério,  ser  eu já bem uma balzaquiana rainha , rssssssss, mas enfim, pelo menos as princesas são respeitadas.... rsssssss .
Tudo isto encanta-me ,me comove profundamente, são a mim nascentes de muito amor e poesia. De tudo faço os mais belos tesouros. 
Quem conhece de mim, sabe que  seguro nas Mãos do Altíssimo e deixo a  vida me levar confiante, feliz! Sim, eu faço de minha existência uma chuva prazerosa, um  vento forte que assobia de maneira sinistra e musical. 
Há muito fiz jardins, roça e pomares dentro de mim!  Meus amores lindos, nesse instante, tocando aqui a canção *My Way*  que cada um faça dela seu hino.
O que é esta vida, o que é o mundo, quem somos nós? A pergunta permanece sem resposta, por mais que se invista nela, os filósofos de agora fazem o mesmo dos de antigamente, criam sistemas para se inserirem neles e ignorarem a pergunta fundamental.
Hoje, tenho a certeza que dentro de cada um de nós tem muitas coisas bonitas, fantásticas obras de arte para serem fotografadas.
Há tantas paisagens coloridas para serem admiradas, outras a ser retocadas em milhões de tons  dourados.  Nossa alma é um lugar onde moram  as coisas amadas.
Nosso coração é esta galeria  feiticeira, ou quem sabe  um museu com todas as obras clássicas que construímos pela caminhada  afora. Com maestria desejo-lhes um belíssimo tour....
A vida é belíssima, somos seres ambulantes e pensantes  neste carrossel vivo!  Meus dias  tem efervescência amável,  talvez levados literalmente pela  eterna criança existente em mim.
É a mentalidade que promete uma magnifica obra de arte! 
Amo vocês.





inverno  2014 - ribeirão preto/sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário