terça-feira, agosto 12

PELOS CAMINHOS DOS ABRAÇOS EM LAÇOS!

 
 


 
 
Meus amores lindos, desejo-lhes
uma vida construída por atos de  amor  e  amores!
 
 
Hoje acordei assim,  pedindo a DEUS  serenidade,  aceitação da comunhão fraternal,  pois a vida não consista que  sejamos felizes sozinhos.  
 
Qualquer que seja a injustiça que nos aconteça,  a prova que nos seja imposta, nunca se comparará a  doação  de Cristo por todos nós.
 
Eu, normalmente não sou  de ficar indo a igreja,  mas a minha vida é  uma Oração Constante! 
Converso  com  o  Criador Soberano  e  nos entendemos a nossa  maneira, hoje, a  Ele pedi que  derrama amor onde há guerra sem ser esmola.  Há, para esses irmãos uma coisa muito pior que a pobreza:  a solidão.
 
Que mundo é esse em decadência? 

Que há mais de três mil anos vive guerreando?
 
Mas,  do que e de quem é feito o mundo???!!!!!
 
Quem  são os pensantes que o  administra????!!!!!
 
 Somos nós que o habita, que destruímos com desinteligência as boas estruturas sociais e além de todas as estruturas,  não conseguiremos reformar esse mundo se não antes enriquecer o nosso coração de generosa inteligência.
 
Senhor, não deixa de nos amar...., o  AMOR nunca é piegas!
É  este Ato  de Generosidade que devemos construir a cada instante, é este universo que salvará a todos nós dos  conflitos internos  e externos. Como querem que sejamos felizes,  se só  se ama a si mesmo?

Penso, que quando  se tem tudo,  não se fazem projetos salvadores: apenas se tem caprichos.  Auxiliar é sobretudo compreender as  dores e abrir sorrisos nos  corações fragilizados.
 
Que guerra  é  essa???!!!  Vamos  erguer os olhos em preces e atitudes boas.
 
Eu, gostaria tanto de ajudar os outros  a viver mais alegres,  felizes,  realizados,   somos irmãos que padecem  e sofrem sem saber porque,  esperando a morte através de bombas,  ou que estas explosões através da morte os libertes??
 
Não desejo ver meus amigos sofrendo na sublime supremacia do  seu  coração, o que falta a humanidade é serenidade,  é paz de espírito é amor fraternal,  é menos ganância e mais humanidade no coração,  falta religiosidade interior  iluminada pela luz do amor pela graça  de fazer as coisas mais humildes á luz da eternidade feliz.
 
Repartir com  amor as riquezas  do mundo é tomar parte na  nova criação de um mundo mais bonito e feliz,  de gente sorridente espontaneamente.
 
Meus  amores lindos,  devemos ter uma  força admirável no coração quando estamos certos do bem que fazemos em busca  de vitoriosas colheitas de paz e amor.
 
Por mais apimentado ou doce que sejamos,  a mais nobre recompensa que desejamos a todos é  o  carinho, o abraço em laços ao irmão desfalecido de coragem e afeto.
 
Assim,  resolvi  escrever este livro. Com bom humor,  a serviço da elevação  e da alegria,  para todos  fazer das suas vidas um jardim de amores.
 
Nele coloquei    Atos  de Amor na Construção  de um  mundo melhor e mais feliz,  através do  "CONSTRUTORES DE  AMIGOS",   podemos conquistar todos os dias da nossa vida,  um só ato de amor que mudará o mundo, transformando  toda a alma conquistada ao Amor,    podemos ler no fundo do  nosso coração a lição da Caridade sem fronteiras.
 
Eu não sou apelo para a consciência universal, mas acredito que  podemos mudar esse mundo que já não ousa crer em nada, podemos aprender através do amor,  a ensinar-lhe de novo a olhar a vida por um prisma de jovial e vigilante fraternidade.
 
Levo  minha  ousadia a sério,  do meu jeito , num mundo onde a natureza humana, abandona a si mesma, indo de mal para pior.


Ah, sou rosa  e  roseiral. Para plantar  jardins, fazer  pão de queijo,  colher rosas e pimentas, basta coragem.   Estou fazendo aquilo para que nasci, para mim, para  quem amo, para o meu país e  para o mundo que  espero ser muito melhor em todos os aspectos.
 
Será possível pensar o Brasil - e para além dele -  sem o nosso Pão de Queijo? Falando de tema que  provoca incêndio?
 
E sem os amorosos e deliciosos Romeu e Julieta?  O que é realmente a vida? 


Tais respostas  o leitor  as dará para a autora e para si mesmo,  após sua  caminhada com esse príncipe-poeta que reina além das montanhas.  
 
Amo vocês
 
Espero vê-los na Bienal/SP
 
 
beijos
Roswyta
Ribeirão Preto - sp - br
inverno 2014
 
Foto: " Mesmo quem não entende nada, sabe como um mestre, aquele missionário da educação pedagógica e outras especialidades, aquele ser a quem os pais confiam seus filhos para serem cidadãos de amanhã, aquele idealista que se doa noite e dia, vive atualmente no Brasil."  -     texto  do livro abaixo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário