quinta-feira, julho 17

A EXPRESSÂO DO AMOR? - SONDANDO-LHE, ELA, É O SEU VIVER!




Meus  amores lindos, bonita vida!

Quem diria, ao  me encontrar diante dessa felicidade com  o  coração explodindo com   o  seu aniversário?  Nas lembranças destes anos trago construções  e  desconstruções, ambas, testadas e aprovadas por esforços. C0m muita fé  e coragem todos os acontecimentos  nos lapidaram e nutriram nossa alma, de fácil entendimento.


Questionar os dias vivido  nos traz ampla compreensão do mundo,  na valorização da vida. Que lugar mais santificado no mundo pode existir além da intimidade familiar?!! Somos felizes...


Em 17 de julho de 1967, na cidade de Campina Verde, triangulo mineiro nascia  o meu irmão, para iluminar as estradas de todos da nossa família. Vivemos  à luz uns dos outros, assim, em festa ignorando os obstáculos, unidos estamos  até hoje de mãos dadas seguindo  firme pela  a vida afora!


 Cada um  de nós construindo sua própria história. 




Hoje percebo a diferença  de ter nascido nesta família, de ter essa comunhão  com todos.  Senhor obrigada sempre! 
  
   Lenov, meu irmão  querido, falar o que e para que??!!!  Decretar apenas  que seja muito  feliz, continue vivendo  desenvolvendo o seu processo  de Felicidade!  Afinal  de contas,  louvado seja por voce existir na nossa história,  desde o princípio estamos  aprendendo muito  com voce.  Sua  generosidade abrevia qualquer ou  todos  os momentos menos alegres,  voce é constante  Sorriso e ao mesmo tempo Justiça, porque  tem a sabedoria em seu agir e pensar!


Parabéns!  E  desse modo  eu quero desejar inúmeras  avaliações verdadeiramente  inteligente  e sábia a meu irmão pra lá  de  querido! E vivemos sob constante Luz com os retoques de Deus,  comprometido com a dignidade,   matéria-prima  de valores trazido  do  berço,  daquele bailar maternal que dignifica todos  nossos esforços  para  aplicações benéficas,  como as que empregamos atualmente no campo humano,  e além  de todas as esferas. 



Um irmão pode ser a extensão de nós mesmos, como a nossa mão é o  segmento de nosso braço.  Meu  irmão  querido, milhões de vezes posso  dizer esse  *querido* à todos os outros irmãos,   sem me cansar por um segundo.  Mas,  hoje o dia é todo  seu;  isso para mim,  significa  continuação  jeito de ser  do nosso pai, de nossa mãe! 


Eles não falharam na nossa  educação. Nessa  direção livre, é  que andamos, fizemos  livremente as picadas  através  de seus ensinamentos,  da orientação e da maneira de viver  deles olhar o mundo.  Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.   Muitos estremecem ante a perspectiva da escassez desse aprendizado, e, nós somos altamente abençoados!


            Por isso mesmo,  meu querido irmão, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse  numa  Prece,  e certamente o é; em gratidão ao  Criador.  Em voce tem um pouco de cada um  de nós!  Mas Cristo concede aos que  anseiam Amor  e voce  sabe  bem que  esse é  o nosso  alimento diário. 


Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar   ainda mais,  todos os seus sonhos. Parabéns por  ser esse ser cheio de espiritualidade, em atitudes e palavras.  Meu coração e meus pensamentos  sempre terão muito a lhe dizer, e  sem dubiedade,  você nessa ciranda  de mãos dadas,  com todos, mirificamente  somos gratos a Deus por todas as colheitas e,  àquelas que  virão!


 Sou  por natureza otimista, mas voce é a  fonte geradora de calor  humano  que aquece quem de voce  se aproxima.  Amo  voce e a todos com a mesma compreensão feliz!  Todos os dias são belas provocações à nossa coragem,  sem explicação,  cuidemos de nossas raízes fincadas em nosso  coração delicadamente  sem itinerário, porém, com  leitura a ser feliz.


Vamos continuar sorrindo, livres  e agradecidos! 

Abraços em laços,


beijos










Roswyta
esrogbribeiro@hotmail.com
Ribeirão Preto -  sp - br
inverno 2014
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário