terça-feira, abril 1

REDEFINIÇÕES PARA QUEM VALORIZA A VERDADE!




Meus amores lindos, bonita vida!

Viva o amor de um jeito sublime e bonito.  Derrubam-se  em incêndios e beijos.
Compartilha essa magia pela verdade, mas acima de tudo pelo amor ao longo dos anos.   Poucos podem, como nós comemorar com tanta  dignidade essa lição matriz,  de nobreza, e para tudo a valia de muito sentimento e atitude .


A propósito neste dia desejo falar do verdadeiro sentimento do Amor festivo!
Por essas, e por outras razões essa é a melhor verdade e, no amor tem muitas vantagens de construir fortes cintilações da Verdade, onde clarões desbravam chamas de afeto e sensualidade. 

A cada momento, entre aproximações capaz  de acender ainda mais as manifestações ocultas. Comovidamente frutificando sensações, inovando um olhar e outro, redesenha as emoções  sem desvios e dúvidas desse poderoso monarca de nossa vida.

Um dia descobri que precisava optar.  Escolhi  ser feliz sem  verdades divididas, como ponto  de referência: Autenticidade e admiração infindáveis.

Abri o  coração, rasguei minha alma  conquistei  a condição  de viver filosofal entre os quais a força e as pérolas, mergulhei rastreando a questão da ética e da verdade através da  minha  vivência, pelo perfil dessa história permanente.

Graças a Deus, todos evoluímos. Aprendemos a não desistir das expectativas postas no nosso Projeto Sagrado!    Por tudo isto, muito obrigada a todos os que me visitam e gostam de ler os disparates que eu escrevo  aqui, sobretudo aos resistentes discretos... rss

  Importante lembrar que esse final de século criou uma certa confusão de valores e isso se manifesta claramente na nossa vida. Aprendi arriscando corajosamente, e assumi esses riscos que o viver exige de todos nós.

É essa graciosa paixão pela vida que desejo   compartilhar com vocês. Eu não conheço outra forma, sempre vivi numa generosa VERDADE e compreensão, com dedicação  e muito otimismo.

Essa talvez tenha sido a data exata para investir numa bela reflexão. Pois, hoje comemora-se o inverso  do que pregamos  e buscamos para nosso universo!  - Dia da Mentira.  Elefantes perturbadores do novelo da feiura humana. 

Um  fator  que sem dúvida privilegiaram a autonomia de nossos dirigentes. Mas não desejo acender o  calor  de suas  atitudes  a naturalidade a graça com que todos se dignificam as inverdades. Todas  as angustias vivemos por seus feitos e efeitos. 

Meus amores lindos,  jamais hesite em falar a verdade, enfrente o medo de que alguém pode magoá-los ao descobrir  os receios internos, considerem-se todas as situações de perde-ganha.  Num despertar demorado e sereno.

É muito melhor simplesmente emitirmos sinais de determinações justas, o que nos levará  a sentir-nos muito mais realizados e livres.  E, sim, plenamente muito mais vitoriosos diante do nosso mundo. Consciência e reflexões sempre.

Penso que todos enfrentamos desafios a fim  de vivermos a vida de maneira como desejamos.  Estamos constantemente dispostos  a resistirmos as atitudes menos felizes. Sermos verdadeiros constitui uma maneira alegre, digna e absolutamente gratificante de vivermos  em comunhão amorosa.

Quando o  tempo passar, mais tarde, no futuro um  dia sem querer veremos a beleza e grandeza que existe neste jardim que hoje adubamos com puras verdades.

Difícil é perceber a verdade em meio há tantas mentiras que nos cercam todos os dias,  porém é muito gratificante perceber a verdade através de um olhar de imensa profundidade, esse olhar me cativou de uma maneira que me fez sentir o verdadeiro significado do sentimento chamado Amor.

Imagino, bendita seja esta nossa realidade, vida com todas suas convicções. Assim,  que ao vê-la, só nós intimamente haveremos  de recordar as emoções esplendorosa de nossas atitudes verdadeiras. Únicas! Orgulhosos...

Mas é importante ficarmos  atentos, pois...

Dentro de todos nós, existem duas teclas poderosas: Delete e Arquive...
Use-as com sabedoria !!!

De verdade, amo vocês...


roswyta
ribeirão preto -  sp - brasil
outono 2014







Nenhum comentário:

Postar um comentário