domingo, abril 6

MEU CORAÇÃO É CALMARIA, VENTANIA É A MINHA MENTE..!






Meus  amores lindos, bonita tarde de domingo!

Hoje, quero  desejar-lhes calmaria  no coração  e  que a ventania esteja presente de um jeito muito bonito na vida de vocês. Viemos aqui para abrirmos a nossa mente e nosso coração, viemos aqui para saber melhor Quem Somos.  Risos,  a vida sempre pode nos surpreender se damos espaço para ela entrar...


A nossa mente tem sede desse vendaval mental, por tantas vezes necessário para limpar os resíduos nocivos. Principalmente quando nos permitimos, dançar em altos e baixos.  De  jeito bobo, idiota, meio atrapalhado de sermos em meio a este ceu estrelado.

Soltam-se! Viva a vida. Permitam-se  a sentir o mundo cigano dançante em nossa  alma.  Mexendo todos sentimentos de amor, e que vocês  adoram tudo isso, sentindo-se vivos e felizes, são os ventos das mudanças soprando.

Pois é, quem diria.... dia deste,  foi uma noite diferente. Logo pós chegar do trabalho,  momento que reservo intensamente para mim mesmo fui surpreendida. Fiquei contente ao descobrir  que aquele aparelho telefônico que fica ao lado de minha cama toca.  Atualmente ele é quase uma peça  decorativa.

 Assim, de uma maneira bastante preguiçosa.  Lentamente, quase 21  horas,  ele deu sinal  de sua  existência  a meu lado.        Uau..... pensei algum engano certamente...
'' Quero toda noite dormir junto sim...   Quero toda noite te reencontrar...  Quero toda noite o seu beijo sim...  Quero toda noite, o teu corpo pra colar no meu...  de Jorge Ben  Jo ''

Depois, no mesmo ritmo musical: Gostou  do meu pedido querida???!!!
Que situação engraçada e linda,  pensei, porém,  as partículas de poeira foram remexidas, mente, corpo e alma acompanharam o movimento dos ventos....  !!!!


Abri a alma e a mente, um forte cheiro de flor invadiu minha alma,  por alguns segundos nao encontrei mais meus sentidos  tudo virou luz, a vida é tao simples, tao bonita.  Pois é, basta um sorriso, um abraço, um sim.... Mesmo numa situação de brincadeira pura e bela.  De quem te ama e respeita!

Há muito não vivia  este ato triunfal de romantismo.... rssssss


Sorrindo  silenciosamente eu me vi em um oceano de palavras, surpresa ao ouvir uma  cantiga numa voz até bastante sensual.  Confesso num tom de refinamento pelo seu jeito ousado e ao mesmo tempo romântico.

Seguramente me ví  meio afogada em sua sinceridade ou quem sabe objetividade. Ou seria uma cantada??!!!  Sou lenta pra perceber estas coisas... rssss

Mas, enfim não desliguei, o ouvi. Procurei encarar com  bom humor, de qualquer forma estava diante de um  carinhoso sopro  necessário  a meu ego.  Afinal,  quem é  que não gosta dessa carícia mental que traça ventania??!!! 


 Percebo que tenho um coração eternamente calmo, mas,  dentro  de mim existe uma  ventania, é a minha mente em atividade. Um pouco de calmaria é bom, mas não podemos esquecer que água parada apodrece.... Somos muito mais do que esse amontoado de células que gritam por seus instintos.


Meus amores lindos, somos muito mais riqueza e beleza, somos sagrados! Um sopro no coração, de olhos abertos nos faz um bem enorme.  A nossa existência é constante é alegria e luta árdua.  

Entendi mais um pouco, como nossas crenças em algumas pessoas nos  faz espertos revestindo-nos  fecunda tristeza. Nelas investimos o melhor  de nós mesmos, mas, da noite para dia as descobrimos povoadas de mentiras e sangrenta maldade!  As descobrimos com  diversos colares, verdadeiros cascavéis ébrio em  seu mundo minúsculo.


O melhor é que agora as vejo bem longe  de mim, agora vivo e digo o que descobri além  de suas solidões que ocupa que lhe convém. Se por algum tem nos limitam e às vezes são tão sutis que nos fazem pensar que estão nos protegendo ao nos levar a crer que... o que elas nos ditam são o que nossa Alma quer, estamos vivendo ilusões num mar de mentiras.


Livre-me  de suas investidas, de seus falso verso e palavras bonitas...
Atrás de sua carcaça humana em mim dela nada ficou além da sensação  de pena... Mas sou convicta de que minhas sementes foram híbridas e germinarão.
Que siga seu caminho e lute para encontrar a Paz e quem sabe a percepção de ser realmente valorizado e feliz.  Eu, estou no volante da minha melhor realização, sinto-me leve, sem amarras e intensamente feliz!

Vivemos a superação, ela  é o degrau mais longo na escada da vida, alcança-lo não é fácil, requer esforço, um esforço que dói, mas uma dor que no final vale a pena.  Não podemos parar  de sonhar, são eles que movem a nossa alma.



A vida é uma dádiva, somos liberdade sem preconceitos. Sabemos que nossa inteligência tem suas conquistas para a realização de tempos sábios.

Vivemos  nossas realidades e sonhos, aqui registro sonhos, ideias o que pensamos transforma a nossa realidade.



Toda essa energia esta em nos, na natureza e pensamentos, quando o tempo parece infinito, escrever alivia o coração, só me resta escrever,  num lugar só meu reservado para compartilhar com voces...

Aqui é o reino das minhas emoções profundas, dos sentimentos, da intuição, do amor, da sensibilidade. Da minha tranquilidade e da serenidade!

Sem sonhos, as perdas se tornam insuportaveis. As pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais.

Mas se voces tiver grandes sonhos, seus erros produzirao crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão corajem. Por isso nunca desista de seus sonhos.  Façamos cada momento um Ato de Amor...

Aproveitemos, portanto, cada momento, caminhando e construindo por que a Felicidade não está no fim, mas no caminho. Façamos jardins pelos caminhos, importante é o que e como semeamos... Os arvoredos e frutos, os merecedores saberão da justa colheita!
Amo vocês!

roswyta
outono 2014
ribeirão preto -sp - brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário