sexta-feira, abril 11

É EM VOCE QUE PERCEBEMOS: ESPELHO DE OUTRA ALMA!

Foto: ✌️

foto: Lívia, minha afilhada e sobrinha, linda e amada, espelho de sua mãe!
É em você que percebemos o  espelho de sua mãe, de sua alma multicolorida.
Meu amor, você é  o bonito além de tudo ser, do romance  eterno de seus pais!


Meus amores lindos, bonito dia! Bonita vida, duplamente serena em poesias!
Afinal, nesta passagem nada é eterno, nem tão intenso que não tenha seu próprio tempo de se finalizar. Possibilitando-nos sabedoria depois da  escalada, onde  cada tarefa  precisa ser realizada  de uma maneira nobre, calma e bela. 


Imagino este leve sorriso, linda, amada, vivente de uma juventude ímpar onde  a vida faz milagres... Assim, é  esta imagem de  harmonia suprema,  espelho de outra alma.  Minha irmã, Sonia, atualmente  vive  a valsa sagrada dos véus junto a DEUS!  Seguiu, em seu tempo o  seu  caminho iluminado explorando  dimensões sempre novas da realidade espiritual.


Ela tem  sua complexidade linda e sábia, suas  atitudes são  capazes de atravessar fronteiras de alma coração como um raio, vivenciado de  amor! São sim atitudes, sua permanência esta no  silêncio confidente, nas lágrimas chorada que é só nossa.  Seu  sorriso que é de toda a gente além da morte!
Uma  bela mensagem traduzindo  o seu amor pelas filhas, onde a sentimos a todo instante espiritualmente. Lívia e Júlia, é  sua presença plena, generosidade permanente ,de quem, se foi  transformando-se em Luzes!


Não  tem importância a data de  sua partida, ela  continua viva!  Se após sua morte lhe fosse pedido para escolher apenas um Único momento de sua vida, para nele passar a eternidade, qual escolheria? Absolutamente certa, ela se materializava para um  beijo a suas princesas e amado! Simples  como um  sonho, ainda que seja para aliviar o nosso  coração cheio  de saudades.


Eu  acredito na Sabedoria Universal e sei que ela nunca deixou  de  existir, de ser amada e de nos amar.  Agora, não posso tocá-la, mas  sinto-a presente em sua poesia, ouço  as suas palavras que sempre vieram do coração.  Sua ausência não pode ser estranho teorema,  quando  ela  se fez eterno amor  na vida de todos nós.  Sua  presença é perfume constante...


As ondas produzidas por nossos pensamentos, sentimentos e atitudes, viajam através das dimensões e nos colocam em sintonia com os espíritos afinados conosco.

Quando somos visitados por espíritos protetores, eles nos auxiliam, emanando fluidos renovadores e curadores. Os mentores espirituais, guias ou amparadores, como queiram chamar, têm a sublime tarefa de cuidar de nós, que aqui estamos, afastados temporariamente de nossa realidade espiritual.

 Fico muito feliz por esta visita constante!

Tudo em nós espera e exala uma  grande beleza musical, somos os  bailarinos no Concerto do  Amor!  Temos direito  a cada dança despreocupadamente! Merecemos olhar as coisas simples, olhar a vida, olhar o mundo que passa nos  sorrindo.


Mesmo os mais pequeninos fatos que ocorrem normalmente se tornam interessantes, porque constituem uma  surpresa. O  que não existe para a  existir num  energia verdadeiramente preciosa.  Há  uma felicidade anônima dentro  de todos a repetir seus cantos,  como enamorados, a ela devemos estendermos as mãos.

Observo  que a  experiência universal de todos os tempos ensina precisamente que nós os seres humanos somos inseguros a alegria, ao amor ao  conforto  da serenidade.  Vivemos um tempo em que o amor grita por socorro. Nenhuma influência negativa poderá assaltar os tesouros de um coração benevolente e conectado a Luz.

Mas mesmo assim, eu acredito na  beleza da conquista do bem-estar espiritual e físico. E de maneira grata ao Criador,  desejo-lhes uma vida baseada em conhecimentos sólidos e que,  ao mesmo tempo, possamos respirar um ar de sadia confiança na vida!  Buscamos quietude dentro e fora de nós!

Penso que  além  dessa preciosa paz interior,  se há algo belo para eu desejar a todos que talvez venham a ler esses meus rabiscos acho que é isso. Em cada existência, com  energia  e palavras eu desejo que  vocês deem conta das suas vidas.   Somos a  consciência de nossas  atitudes, na verdade natural de quem somos. Somos capazes de experienciar diretamente  a mente que alimentamos, compreendendo o nosso  mundo  conceitual.

Que tenham caráter e dignidade conforme sempre demonstraram. E que tenham tempo e disponibilidade interna para serem felizes. Porque,  eu confio nessa liberdade feliz, é em cada um que começa um mundo melhor.


 Na verdade, não é a liberdade que me tem,  não é  sem razão que me  despi diante  dos meus anos com equilíbrio maravilhoso. Minha imaginação deu-me  este trato  de leveza nobre, sem necessário, no entanto,  colocar minha túnica dourada sobre as areias da leviandade.  Cuidemos das sensações, é importante contatar essa realidade interior do nosso próprio pensamento.

 A vida nos ensina ou somos nós que nos ensinamos e conquistamos através de nosso empenho fundamental  a traduzir o tempo em Amor?!  Somos a  fonte máxima da boa vontade, o grandioso altar da honestidade completando o mundo??!!!   Vale a  pena reler nossos objetivos e atitudes diante do universo.
 
Eu quero permanecer nessa  sintonia de amor, pois,  há muito tempo profundamente livre, proclamei a minha alegria. Afinal, pós derrotas e muitas vitórias,  continuo a assumir cada vez mais a minha simplicidade, e quero que as pessoas sintam que é fácil lidar comigo.

E quero lidar com gente também fácil, acessível, gente de verdade.  Então aqui revelando estou e quantas vezes preciso for,  sou grata a cada um de vocês que se fizeram meus amores lindos!   Envolvimento além desta vida se faz presente e no pensamento  aprendemos a amar com graciosidade soberana!

Aprendo diariamente, que a  oportunidade é fumaça em campo aberto, qualquer brisa leva pra longe. Seguimos, sem saber de nós nem de ninguém,  que cante  a nossa voz encantando quem nos ama verdadeiramente. O passado e o futuro é agora, a realidade não  esta em outro lugar!

Meus amores lindos,  que possamos buscar o verdadeiro  para o nosso  coração, estabelecendo a luz  da fé na larga pista da nossa integridade humana, decididos  a sermos  melhores a cada instante.  Decolaremos  do nosso sentimento pois, é  dele que partiremos para todos os outros destinos da felicidade, onde viveremos de amor!

Vocês tem sabor de versos e poesia...
Amo a todos...





roswyta
ribeirão preto-sp-brasil
outono  2014









Nenhum comentário:

Postar um comentário