sexta-feira, janeiro 22

Escolhas Criteriosas...

 


Amores meus  amores...

Pois é! Gosto  de compartilhar  os  textos  e falas  que  encontro e  que percebo que vocês também  vão  apreciar.  Essa escritora  Tania Siqueira, transmite ternura  em suas postagens. Não procure  explicações racionais para  estas  leituras  ou acontecimentos  revividos  em sua matéria. Fotografe na alma o  que  sentir que lhe permita  sentir-se  feliz  ao  ler seus  escritos. Procure os momentos mágicos deles. 

Crie coragem e  confia  na  sua  sensibilidade! Vale  a pena  viajar nessa parceria  de almas...  considere-se numa  jornada de ensinamentos bons. Procure  aprender com  ela  associando a  real  dimensão  de sua humanidade.  Somos  vaidosos,  pense na  dimensão  de seu  Universo ou  em tudo que  está  além de sua compreensão... Bata um  papo, tenha  uma  boa  conversa com  você  mesmo sem  segundas intenções e sinta-se  abençoado por  estar vivo!  Agradecer sempre...

beijos

Compartilho...




A vida é feita de escolhas, que as escolhas de cada um de vocês seja de ser feliz. A felicidade não é eterna sempre existirá os contratempos da vida, mas entenda que nesta vida tudo vale a pena. Não temas mal algum porque o Senhor é contigo, não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, eu te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça!!
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo perecerão. Por que, o Senhor teu Deus te tomo pela tua mão direita; e te digo:
- Não temas, eu te ajudo, abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água. 
Siga para o horizonte, um caminho lindo em flor, para embelezar por onde passar, esta pessoa cheia de AMOR, Este caminho foi feito para você se encantar em cada passo que der, pois fizeste por merecer. Tem uma mensagem que li muito, que todos tem um lugar ao sol, mas para ficar na sombra tem que ser merecedor!!
O segredo para ser feliz de verdade, e alimentar-se todos os dias de amor. Que a cada dia a tua luz irradie por onde passar este grande sentimento.  Que a alegria de viver e de fazer o bem, faça parte de sua vida de agora em diante. Pois a vida é feita de escolhas e que a tua escolha seja nesta vida fazer sempre o melhor e se superar!!
Senhor meu Deus que a luz que brilha dentro do meu ser, possa saudar a cada um do outro lado da telinha, e que sintam tocados por cada palavra que aqui escrevo, pois a minha escolha foi dividir com cada um a palavra que conforta e que enche a alma de alegria!! Bjs  *-

* Tânia Siqueira

http://blogdataniasiqueira.blogspot.com/2017/05/a-vida-e-feita-de-escolhas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário