quarta-feira, outubro 22

TUDO DEPENDE DE MIM...

 
 
 
Amores lindos bonita vida!

 Pois é, em vista dos diversos fatos ocorridos à época *eleitoreira* em todo território nacional, e atendendo determinações do meu coração vou continuar falando de Amor, de um Novo Dia que busco diariamente!
 
Hoje é domingo que seja um bom dia com cheiro de frutas, de alquimia e de tesão por dias bem amado. Antes de fazer qualquer coisa, agradeça. Que possamos ouvir, que possamos ver, pensar e sentir todos os tragos de esperança.
...
E mesmo se algum sentido nos falta já encontramos outras maneiras de perceber a magia de viver. Hora de acordar nossa esperança, despertar nossa confiança e levantar esvoaçante para a vida.
Alegre-se em fazer parte do milagre da raça humana.
 
 Emocione-se com os primeiros fios de luz do sol que vêm nos procurar. Apareça para luz deste novo dia de bem com nossa poderosa história.
 
Façamos um contraponto ao sol com o meu, seu brilho pessoal. No ar mais uma vez o meu e seu carisma, a nossa simpatia e inteligência, ou talento, beleza, simplicidade de cada um e principalmente a generosidade pessoal.
 
Não nos escondamos e nem represemos nossos dons e habilidades.

 Com seriedade vamos mostrar sempre com tudo o que temos de melhor.
 
As outras pessoas que nos assistem merecem esse espetáculo de solidariedade nesse país da alegria mesmo em movimento entregue aos ventos da sorte.
 
Somos sonhos e realizações...
 
Vamos entregar-nos sem medo a arte de ser e de fazer felizes.
 
Bonito dia, comemore com serenidade o dia é todo seu.
 
Hoje é o dia certo!
 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário