quarta-feira, outubro 22

QUANDO O MOMENTO É UM CAMPEONATO!


Meus amores, quem me mandou ser feliz além do calor??!! Bonito dia!
 
A propósito  com esse calor, o que não o vejo como castigo, mas somos nós os responsáveis por este transtorno ambiental.

 Prefiro viajar feliz para um lugar lindo e responsável por minha essência.
Bem parecido com esse canteiro de alface, confesso que sou muito roceira, gosto de água fresca, do canto de pássaros de cheiro de mato...

Adorável era montar no meu cavalo e correr livre pelo campos em busca de seus encantos, do perfume dos muricis, enquanto criança peralta fui uma pessoa única, fui só LIBERDADE! 
 
Hoje vivemos abraçadas uma a outra...
 
 
O dia amanheceu novamente fritando a minha pele, aqui muito calor, este lá fora nos castigando.
É, nesse momento que busco admirar o lugar onde nasci, o frescor da água da bica, aquele cheiro de horta e do alface, de couve, hortelã e muito mais...
 
Atualmente, parece que vida é um campeonato permanente. Assim que uma partida termina, começa outra.
 
O prazer não está mais no descanso, e sim na preparação e na próxima partida...
 
Mas meu coração há de encontrar todos os dias aquele tempo muito feliz...
 
Onde não tínhamos muito pressa, quando não marcava horário e nem precisava comprar bilhete para ver e ouvir o mais belo espetáculo da vida!
 
Quando é que a tranquilidade do passado vai voltar?
 
Jamais, porque o tempo não volta.
 
Está sempre avançando em direção ao futuro. Hoje, temos de aprender a desfrutar a agitação do momento.
 
Calmaria, atualmente, é sinal de que os negócios vão mal ou que a vida está estagnada...
 
O que está acontecendo é que vivemos num mundo altamente competitivo, mas também discretamente me banho naquela água da bica, onde a vida me ensinou a sua rica naturalidade, sua pureza e sua tranquilidade.
 
Por isso, temos de aprender a realizar nossos projetos dentro desse cenário, intimamente continuarei ouvindo o silêncio, ou o cantos dos passarinhos, o barulho dos curais e os cheiros de vida cheia de pureza.
 
Mesmo quando o piano toca, pego minha passagem, fecho os olhos e volta a minha terra molhada de amor e água de bica....
 
Bonita sexta-feira espero que cada um tenha a sua bica de água fresca para se refrescar, murmurando sua cantiga de felicidade.
 
Foi ai que nasci e será sempre a força de meus passos...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário