quinta-feira, outubro 30

CONVITE DA ANTOLOGIA.


Amores de sempre,  bonita vida!
 
Segue abaixo convite do lançamento da Antologia Cumplicidade de
 
Movimentos. Será um prazer recebe-los, me sinto honrada por participar com
 
tantos escritores consagrados. Grata sempre, longa vida de sucesso é o que
 
desejo para vocês e para mim....
 
 
Segue abaixo convite do lançamento da Antologia Cumplicidade de Movimentos. Será um prazer recebe-los, me sinto honrada por participar com tantos escritores consagrados. Grata sempre, longa vida de sucesso é o que desejo para vocês e para mim.... rs
 
 
Penso que a amizade leva sempre consigo um sentimento de camaradagem,
 
um firme sentido de igualdade, de objetivos. E esse caminho me fez encontrar
 
amigos que acreditaram em mim, no meu trabalho revelando uma intenção
 
as primeiras afirmações a respeito do meu próprio valor literário.
 
Grata sempre ao Grupo Editorial Scortecci... vocês estão me fazendo enxergar
 
 mais longe em que faz sentir-me segura.
 
A cada dia precisamos nos aceitar com confiança, aprender a enxergar com
 
sabedoria a nossa grandeza, ela não foi criada por nós. Somos obras do 
 
 Criador. Somos natureza pura, bela, precisamos trabalhar na construção de
 
uma mente generosa. Que a Luz do Criador desça sobre nosso país para que
 
reine a Harmonia, a Tolerância, o Crescimento, o Desenvolvimento, a
 
Honestidade, a Paz e o Amor! É a solidez desses desejos em preces, desses
 
laços que mede a vitalidade de nossa alegria, da nossa gratidão ao Criador. 
 
   Essa alegria brota como consequência do dom a ética, aos valores nobres de
 
cidadania, à nossa Paz interior e mundial. Somos esta obra maravilhosa de
 
beleza e de emoções: Ser Humano!
 
Amo vocês....
 
Beijos

Foto de Roswyta Borges Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário