segunda-feira, fevereiro 8

Renovar a alma...


Amores meus amores... 

Hoje eu  devo arrumar  um  tempo para me  dedicar a algum tipo de atividade diferente  das  que  já me ocupo diariamente. Então, um pouco  desapontada com as  diversas  publicações no  Facebook; somos seres falíveis e  ainda  imperfeitos,  graças a   DEUS! Entendo que  temos  muito  trabalho interior  a ser feito e todos nós  estamos  rodeados de oportunidades e melhorias.  Paciência  e Tolerância são  essencial. 

Não  tenho medo  de  errar,  são os  erros  que me fazem vasculhar cuidadosamente os  acertos  e  vitórias. Assim, há  uns 40 dias me retirei  de lá  temporariamente! Toda culpa  de ver  e enxergar as  coisas, postadas voluntariamente ou involuntariamente de um jeito não harmônico  é  minha. Eu  é  que  agarro  a  elas e me  sinto por  vezes massacrada com  tanta violência  girando  pelo  mundo  afora!  Cada um  tem  seu próprio  poder e a todos  devo  respeito, carinho  e  amor fraternal!

Vivemos momentos confusos,  tempo  que exigem  de nós  muito...

Amores,  a  vida não é  controlável. 


E, ninguém  pode  ou  deve controlar a  vida  com  sua imaginação...

Ela  é Livre.   Ela  só fica simplesmente harmoniosa quando  você participa dela  cooperativamente e não com  autoritariamente, a vida  é  Lei Universal,  você  aprende, fantasia a viver e conviver com os  outros observando,  descobrindo o  seu valor,  seu  real prazer se permitindo usar  sua  capacidade numa boa!

Amores...

Estou seguindo bem  comigo...  saudades  sim!

Busco  Tranquilidade. Respostas. Habilidade. Responsabilidade.

Voltarei a postar no  Facebook somente  quando  estiver   considerações com poder  de oferecer  aos meus Amigos Amados algo poderoso de Luzes...

Vivo  um Exercício  demorado  de serenidade.

Compartilho o  que é  bom  para mim...

“Cada criatura humana traz duas almas consigo: uma que olha de dentro para fora, outra que olha de fora para dentro (...) A alma exterior pode ser um espírito, um fluido, um homem, muitos homens, um objeto, uma operação. Há casos, por exemplo, em que um simples botão de camisa é a alma exterior de uma pessoa; - e assim também a polca, o voltarete, um livro, uma máquina, um par de botas, uma cavatina, um tambor, etc. Está claro que o ofício dessa segunda alma é transmitir a vida, como a primeira; as duas completam o homem, que é, metafisicamente falando, uma laranja. Quem perde uma das metades, perde naturalmente metade da existência; e casos há, não raros, em que a perda da alma exterior implica a da existência inteira.”


Roswyta

esrogbribeiro@hotmail.com

Ribeirão Preto,  008  de fevereiro.2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário