sexta-feira, fevereiro 12

Despertar




 

                                                            Amores meus  amores...
                                                        
Há mais de  mil milhões de  pessoas  no mundo que  não sabem ler nem escrever. Mas  mesmo assim tornam-se professores! São fortes e mestres no  Amar Silencioso! Agir no  Amar... muito nobremente simplesmente são  agricultores de  obras maravilhosas! O mundo  não pode  ir  se  desumanizando... é preciso desse DESPERTAR  a todo instante... 
 Compartilho a crônica. -  Pois é....  Crônica escrita no ano de 2012

DESPERTAR

Autor: Solange de Fátima Cordeiro
solfacor@terra.com.br
São Paulo (SP)
Nos últimos tempos parece que as pessoas estão mais preocupadas e sem saber que rumo tomar.

Acredito que nestas horas de incertezas o melhor que temos a fazer é orar, vibrar para que o melhor aconteça.

Tem uma oração que me ajuda muito quando início um novo dia e ela que vou compartilhar agora.

"Senhor no silêncio deste dia que amanhece.

Venho te pedir saúde, força, paz e sabedoria.

Quero olhar o mundo com os olhos cheios de amor.

Ser paciente, compreensiva, mansa e prudente.

Ver além das aparências teus filhos, como tu mesmo os vê.

E assim ver apenas o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia.

Guarda minha língua de toda maldade.

Que só de bençãos se encha o meu ser.

Que eu seja tão bondosa e alegre.

Que todos que se aproximarem de mim (na rua, no ônibus, no metrô, no trabalho)

Através de um olhar, um sorriso, ou mesmo no meu silêncio, sintam a tua presença.

Reveste-me de tua beleza Senhor e que no decurso deste dia,

Eu te revele a todos!
****


                         
beijos
Roswyta
12.fevereiro.2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário