sexta-feira, maio 26

ASSIM É O MEU VIVER




                                           Bonita noite amores!

Pois é. 

Simplificando a transparência do meu jeito de viver. 

Hoje, uma pessoa conhecida se aproximou de mim pedindo que lhe matasse uma curiosidade. 

-     Rose, você não acha que deveria se casar?!! 

Nada me surpreendi mais a esse respeito... 

Sou pássaro do alto, do universo, do santificado infinito... 

Sobre essa evidência de voo, cor, flor, e amor num amaranhado de traços, direções felizes, das coisas e valores em tempo algum pensei no casamento.... Mas no Amor. No saber Amar... no compartilhar na sua essência e por excelência viver toda a minha vida assim... sempre na mesma estrada... sem ponto de partida e muito menos de chegada!

Boa reflexão... rsss. 

 Meu coração esta sempre muito ocupado em amar e amar... não preciso do casamento oficial. Preciso do que conquisto a cada instante respeito, afeto, tesão pela vida e por quem intimamente faz parte de minha história particular.... 

Amar se aprende a cada novo dia em cada nova lição... Em caminhos livres vivemos e viveremos, aqui estão os valores das chamas de amores que em todo momento me faz prosseguir... me faz voar livre. Leve. Feliz e sempre muitíssimo bem acompanhada. 

A melhor companhia esta em toda parte ou em nenhum lugar, esta onde derramamos a paz e principalmente dentro de nosso coração... 

Amar sem dizer pra que e porquê... sem cobranças... sem questionamentos. 

Confiança infiltrando em nossa caminhada. Vencidos pela harmonia de sentir-se felizes... deixar o outro voar o seu próprio voo.... continuaremos nessa melodia de prazer valioso que rodopia a nossa alma, nossa pele, nosso corpo em brasas... 

Respeito a individualidade do outro. Essa é a alegria de viver e viver bem... encarando as adversidades de cabeça erguida e coração colado um ao outro... perto ou longe o que importa?! 

Estamos constantemente nos doando com a certeza de que a magia flutua em ambos e na humanidade, útil e necessário com humildade, é isso que nos faz descobrir a realidade tão sublime! 

Nossos encantos precisam de saudades para transitar no equilíbrio forte de uma vida plena e feliz para concretizar os sonhos ao alcance dos dois...

Beijos

Roswyta


Nenhum comentário:

Postar um comentário