segunda-feira, maio 22

NÃO TEM COMO NÃO SER BELO

                                                                         


                                     Bonita manhã meus  amores!

Falando de vidas, de consistência, bom  senso, delicadeza, educação, amor!
Tenho todo motivo pra viver a vida alegre, sorrindo além  das perdas, das dores profundas....  

Silêncio... incansável  canção  do Criador,  para que a cada novo dia possamos redobrar nossos esforços, procurando meios para sorrir e agradecer além de qualquer dificuldade.

Sou  esse Silêncio, feito do rico hábito de meditar.  Há nele pessoas com valiosos dons de  ação e emoção. Fruto de sua potência e suas verdades. Fruto saboroso que dá conta de  ser tão  *TUDO*.  Romanavi, doce romanavi!!!   Como é  bom  pensar em você.  Luz  desmedida expressando  gestos concretos de carinho na pauta  destas sensações.

Amizade duradoura que nasceu de intenções da sua sensibilidade, elegância de alma ao cuidar desse Silêncio, a ele  se doar com todos seus desejos buscando a íntima  adesão como  se fosse a sua mais profunda  necessidade existencial: amar e amar intensamente. Ensinando a todos como desafiar o mundo ousado rodopiando  veloz.  
Lutador iluminado,  por  amor  vive para entender a intensa idade de um gesto atrevido, ou a doçura fogosa beijando a falsa idade de sentimentos  em outro ser...   enfim, sem pudor santo ou profano vive infinitamente suas conquistas.   Sábia inteligência essa ao realizar tranquilo sua rara e perfumada  arte nobre do  Amor... 

Se você deseja incansável  amado, entender a umidade do meu  aprender a rabiscar desejos e segredos impróprios, ou quem sabe já não mais impróprios??!!!... A frente temos a delícia desse querer de  estar a todo instante  na forma possível pra brincar de pecado em dois corpos.


Desejos tantos, contidos ou incontidos em meu tempo a tocar sua pele, sua  alma, seu coração! Compreender você   tornam minhas  melhores realidades coletânea de momentos felizes.  Você, é  a mim,  respeito cuidado e  suave,  delicadeza dando vida ao sonho de que não queremos  acordar...



Feliz de  quem em sua vida descobriu a força de tudo poder continuar tecendo no tempo à mil fios o toque de seus olhares, abraços e beijos desavisados,  de cheiros energizados... Que sensação incrível!

Não tem como não  ser belo todos esses anos de consistência, bom senso, delicadeza, educação.  Nunca se esqueça de  que se você quer, você pode cultivar o  seu  quintal com as melhores sementes e ter em mãos as  riquíssimas colheitas. 

Você foi preparados por DEUS, Nosso Pai Soberano para enfrentar a vida  e vencer as  dificuldades!

A vida ganhou  você. Sim, porque  eu  acredito que somos a simplicidade um  do outro nas  asas da liberdade, vivendo de  verdade a cada minuto onde   capazes somos de colorir a vida  com cores vivas numa  beleza impecável. 

Ingredientes afetivos  e emocionais, com fogo e brilho,  calor, luz e magia, sonho e emoção que  encantam, premeiam e fortalecem esse diálogo terno entre corpo e alma.   

A forma  exata é esta sem ponto  de partida.... e muito menos  de chegada...  sempre caminhando na mesma estrada... de uma única história silenciosa de amar em três atos: ontem...  hoje.... sempre!

Com toda intensidade  amo amar você.... me olhando e vindo sem tempo de não morrer desse amor que, distante, diz pertinho de um jeito novo de se amar  para sempre.

Você sabia que desde de lá... de um cio  sem calendário criamos para nós um mundo  de paz e amor, alegria e felicidade?!  desenhamos algo que não  depende dos outros   de tornar  realidade aquilo  que esta dentro  de nós...

Sem precisar exercitar a nossa motivação, pois, nascemos, com  a sabedoria para o enfrentamento de nadar nus de nós mesmos nos grandiosos rios,  trajetória que doam um pouco de  si em  benefício do outro...

E, é o seu  sorriso, sua  voz, sua  alma, na minha insistência romântica,  que,  traz o brilho da segurança vivida. 

Nossa caminhada é calçada de calmaria, essência, é calor dos pelos da paixão.  Ela é quente,  fatal,  por excelência, somos coração!

Somos a Virgem do nosso próprio eu!

beijos


Roswyta
Ribeirão Preto 



Nenhum comentário:

Postar um comentário