sexta-feira, janeiro 13

TESOUROS DA MÃE NATUREZA.








Bonita vida meus  amores...

 Só atos podem tornar realidade nossos desejos e promessas. 

Acredito que uma promessa mantida,  não importa sua magnitude, fortalece
a nossa  auto imagem. 

Por isso, é muito bom fazermos um projeto, qualquer  que seja por um minuto, depois uma hora, por um dia e renovando-o a cada final das vinte quatro horas...  

Ah meus amores, 2017  chegou  com  cara nova e que ele com sua  enorme  boa  vontade para levarmos  esta coragem adiante,  seja permanente...  renovador em boas  atitudes.

Todos nós  somos capazes de tornar realidade uma  única promessa,  por um único  dia quando  somos  capazes  de acreditar na nossa  capacidade e  nos interagir  com as oportunidades que vão aparecendo iluminadas à  nossa frente.

Existe a possibilidade de escolher entre todas e  muitas atividades humanas.  e assim, fui me  recolher por ai.... fiquei alguns dias engatilhando na ramaria cipoal, vez  ou outra andei calmamente pelos jardins de mim mesma...   eu  me preparei para escolher bem cada segundo vivido!

Sou caçadora de mim à vista do pote de silencioso aprendizado.   

Voltei embalada por muitas reflexões. 

Aqui, estou  ainda pensando  nos campos e matas pedindo  socorro, do mato e das cachoeiras vinham pelo  vento atento  perguntas simples..    

Você é Roswyta é realmente humano?!  

Ah meus  amores, como  ensinar a Humanidade que a Mãe Natureza tem pulmões enormes e coração gigante!  Penso, que demoramos muito a aprender que nossa dor se  suaviza cada vez que oferecemos conforto a  alguém que sofre e  a Mãe Natureza,  esta  sofrendo  em demasia... 

Estamos vendo uma Crise de Civilização  em  silêncio, de braços  cruzados  a frequência de  sua falência vital e continuamos realizado  estragos a está Soberana Mãe Natureza??!!!

Honestidade,  sinceridade e  confiança são o que procuramos nos outros e  devemos fortalecer em nós mesmos  estas  qualidades... Beleza da Natureza é  responsabilidade de todos e manter  a sua Vida em boas  condições nossa Obrigação e Dever de filhos,  de indivíduos e cidadania...

Que o seu  alimento são chuvas  calmas,  sol e luar..... ouvi o uivo agoniado dos morros, matas, rios e serras.  Ouvi o canto  triste dos passarinhos feridos  e muito mais....  

Compreender o ciclo da vida é para o mim uma questão absolutamente essencial....   Acho que  a ciência é poderosa ferramenta da  mente humana quando usada com respeito e ternura pela  unidade  da vida.

Amor,  estaríamos nós nos esquivando de amar?! A vida não exige de nós grandes sacrifícios pede-nos apenas para fazermos a viagem com alegria no coração e sermos uma bênção àqueles que estão ao nosso redor...

O que nos falta é sensibilidade e conversa firme do ouvido avivado ao coração para salvar-nos das queimadas na alma, porque nosso corpo não é um só membro, mas muitos mundos habitados...  refletindo  as pegadas de luz da nossa alma…

beijos
Roswyta
esrogbribeiro@hotmail.com
Ribeirão Preto - SP-Brasil 


Nenhum comentário:

Postar um comentário