sexta-feira, novembro 13

VIVER O DIA DE HOJE!



Bom dia meus amores,
seja muito bem vinda querida Sexta-feira Treze!!!
 
 
Hoje este ritual pode ser vivido em paz porque ele tem um significado especial. É com respeito e amor que a acompanho até sua nova visita,  querida amiga Sexta-feira Treze!
 
Hoje andei pela calçada de rua sossegada. Prazerosamente trago feliz no coração mais um irmão vivente nos lares de rua. Ah meu  DEUS, são amigos que me constrói  com  imensa gentileza e generosidade. Eu  os amo mutuamente, percebo em cada olhar deles.

Amado poeta, criador dos feitos da generosidade, intensa serenidade na sua latência espiritualidade. Um valioso ser humano e cidadão do mundo.

Esse é um outro fato que contarei outro dia.... Estranho como o nosso vínculo com o mundo em que vivemos manifesta-se das mais diversas maneira.  Amar é vivenciar  esse  aprendizado, se diferentemente em cada ser, mas a natureza humana é sábia e o ser humano é na verdade tri-membrado em corpo, alma e espírito. 

 Novamente estamos recepcionando a gloriosa Sexta-feira Treze! Pra mim é um dia que parece estar nos trazendo maravilhosos momentos místicos, engarrafados de perfume cheios de fé e paixão.

Em meu coração há flores e vida de muito amor fazendo o sentido soberano de minha visita a essa terra de horizontes inspiradores e verdadeiramente valiosos. 

 Ah meus amores, sou colecionadora de uma única lembrança: Viver o dia de hoje.

Pelas mesmas razões de todos os dias resgatando a coragem com que quero viver o dia de amanhã; a ousadia de ser intensamente autêntica e a generosidade para entregar mais uma vez a vida a vitória de estar Viva e feliz!

Chego à um conforto eficaz e de pleno acolhimento na presença da fé, da intenção das nossas orações e na  conclusão de que muito do que acreditamos ser felicidade necessita de serenidade, de muita paz interior e apoio de ombros amigos, de carinho e cuidado.
 
Amores lindos! Felicidade não é sinônimo de articulações e filosofias mas de  atitudes generosas, realizações apaixonadas pelos planos do Criador Soberano.
 
 
A Sexta-feira  Treze é uma amiga que nos com menor frequência, há tantos sonhos que são pinceladas por sua utilidade de alma boa, é preciso compreender seus sentimentos ocultos.
 
 
Há dentro de seu mistério anjos de luzes com suas asas que nos permitem compreender a vida com mais leveza. E para que possamos detectá-los e senti-los, precisamos estar em sintonia com as nossas orações na medida de nossas emoções.
Bonita sexta-feira treze a todos....

beijos
 
roswyta ribeiro
ribeirão preto- sp - br

Nenhum comentário:

Postar um comentário