quinta-feira, novembro 12

AMIGA DO TEMPO.

 
 
Bonita vida amores lindos!

 Pois é, exemplos diários incluem lidar com emoções e técnicas e penso que sou uma boa desafiadora do que resolvi ser. Independente de minhas ideias, fosse o hoje um ontem travestido de agora eu continuaria o desfrute! 
 
 Desculpem-me, mas o tempo me fascina, assim como fascina a muito de vocês. Converso as vezes absolutamente sozinha e isso não me perturba. Sou assim, rebelde com a resiste alegria e declaro-me ajustada em tudo.
 
Comigo falo muito a respeito do tempo, não só sobre a forma como ele passa para cada um de nós, mas também sobre como não permito que ele passe sem marcar as coisas importante na minha vida.
 
Dele procuro extrair uma liberdade sadia elaborando milhões de motivos animados e sociáveis, por medo do que virá ou até mesmo por comodidade não me permito ser propriedade de ninguém nem mesmo do tempo.
 
E pra isso estou sempre calmamente alerta para não me privar do direito de ser eu mesmo. Eu aprendo a me amar a cada instante,  eu me esforço para desfrutar diariamente de boas lições e muitas são as experiências potencialmente enriquecedoras com pessoas, simplesmente porque elas podem, ter o  mesmo aprendizado. 
 
O tempo é um aliado mas ele não dirige a minha existência apenas ensina-me a lembrar que estou viva e que não tenho medo dessa comunhão, todos os anos que aqui passarei serão reconhecido que a recordação tanto foi uma benção com uma escola com presentes necessário.
 
Minha aliança com o tempo é uma festa divertida. reservo esse amigo para estar aqui-e-ali, principalmente para dizer as pessoas o que sinto, que lembrar de dedicar tempo para o que nos satisfaz concentra-se em novas aventurasse valiosas experiências. Estar contribuindo para uma vida mais alegre é naturalmente simples e prazeroso. 
 
Ah meus amores, atitudes e  pensamentos como esses revelam um  sistema espiritual de apoio interno muito saudável e ainda permite-me a sentir utilitária levando a humanidade esperanças e  alegria sem culpa  de estar fora da consciência da atual realidade.  Ah muito  trago comigo a libertação dos receios, dos medos e dos fracassos.
 
Aprendo a cada instante a dar  saltos mentais para a coragem não se desgrudar de minha força de vontade por pior que  algo possa  acontecer,  estarei firme e confiante na minha Fé no DEUS, o  Criador Soberano!
 
A experiência diária multiplicada por  diversidades ou não é a filha predileta do  nosso pensamento, uma neta maravilhosa da guerreira Ação.
 
Assim caminho com a humanidade, essa é  amaneira de combater a  descrença que deparamos junto aos  dirigentes de nosso país, dos povos absurdamente vitimados porque nada é pior que  a conformidade total.
 
Amo vocês.
 
beijos
 


 
roswyta ribeiro
Ribeirão Preto-sp-BR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário