sexta-feira, outubro 23

ESCOLHA O AMOR E PRONTO!




Feliz sexta-feira,  sábado, domingo, segunda-feira, terça-feira, quinta-feira!!! É uma relação bonita, com  os minutos, horas e dias que eu quero preservar e deixar crescer na  semana toda!

Precisamos espalhar  alegria, entusiasmo,  otimismo  sem  sermos  simplórios ou ignorantes a  realidade. Essa é  uma promessa em  que precisamos confiar e não devemos nos queixar pelos pequenos obstáculos que encontramos em nosso dia a dia.

Afinal, os desafios são necessários para o fortalecimento de nossa força de vontade vamos aprender com eles, vamos vivenciá-los plenamente, vamos entendê-los para podermos superar as exigências que cada um nos pede, vamos aceitar as novas experiências...

Escolher os outros dias que nos prometem o  amor e  o  sucesso que desejamos  todos os dias....será  que algum dia mais atraente pode tomar o lugar de um na nossa  vida??!!
 
O  calendário é sagrado  e deve pertencer  as nossas boas atitudes... Dessa maneira a vida  vai nos parecer sempre mais  amiga, suave e  as recompensas serão muitas e  de longo alcance por  toda nossa caminhada.
 

 Amores lindos, desejo um final de semana tranquilo e florido! Pois é, impressionante como a sexta-feira parece inspirar a todos, por mais tarde que nós tenhamos dormido no dia anterior, na sexta todos resolvem pular da cama sempre mais felizes e bem-humorados.
 
Observo aqui o valor do equilíbrio, da busca interior de conhecer-nos profundamente. Além disso, quando lembramos que no próximo dia podemos fazer coisas que mais amamos, tomar um café da manhã tranquilamente, com uma mesa cheia das coisas que gostamos e comer sem a menor pressa, pode parecer simples, mas já nos enche de energia! 
 
Primavera já esta deixando a cidade mais bela, mas tudo depende da nossa disposição para ver a vida de maneira bonita. 
 
Começarmos cada dia feliz, afinal, todos os dias são iguais e nos traz exatamente 24 horas de beleza. Não perca essa oportunidade de amar cada dia  como  se ele fosse o último e  único.
 
Amar a vida e tudo que a ela pertence nos faz melhores, esse simples fato de saber que aquele dia antes da sexta-feira ou dias de folga, será o último dia corrido e que nos seguintes nós também poderemos acordar sem ter que correr contra o relógio só depende de como organizar a promessa de um novo dia feliz! 
 
Todos os dias merecem o mesmo carinho e amor dedicado especialmente a nossa querida Sexta-feira!
 
 
Sejamos gratos a todos os dias de nossa vida!!!
 
 
   beijos
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário