terça-feira, outubro 13

AMAR É UM VERBO VIVIDO NO AGORA!

 
 
 
Amores lindos feliz terça-feira!

 Pois é entendo que a simplicidade é essa  luz de olhar simples que nos deixam mostrar ao mundo sua  perfeição maravilhosa. Uma sobrevivente ao melhor modo, assim, para que mil palavras vamos pegar só duas: AMO VOCE!...
 
 Hoje o dia continua lindo e que seja eterno dentro de todos nós, sempre me alimento dessa aventura humana, parece até que vivo um processo de entrega vital, poético, profundo e absolutamente amoroso, certamente vim com esse registro de fábrica e muito mais sentimentos em ritmo lento de amor eterno!
 
Pois é, essa é uma aventura linda e clara, um dia assim que desejo pra vida de vocês amores lindos...
 
Tentar decifrar essa graciosa grandeza é acumular horas, dias e anos na vida sem resposta convencida.    Eu amo você amore mio... porque você é lindo como matéria-prima da humanidade....
 
 Ah meus amores a vida precisa ser assim SIMPLES! Afinal tudo é belo quando há cuidado, entrega, respeito e reconhecimento com a essência da beleza verdadeira, sentimento profundo explodindo no coração em uma obra de amor pleno!
 
 Não espere pra depois, dispensa a burromania dos medos e receios, não espera a época dos séculos e séculos  quando a surdez chegar, a miopia com sua multidão de sintomas da existência corrida sem retorno!!!..  Aproveita essa parceria com sabedoria atual, da maturidade do hoje e  dessa magia do AGORA!!!...
 
Há uma voz  dentro  de nós celebrando esse florescente sentimento, pela admiração, solidariedade e muitas vezes pelo desejo de proteção. Se você ama, diga que ama, o perfume quando ficado virá mel e retorna para seu jardim lapidado pelo espírito amado cheio de encantos naturais, numa trajetória  no mundo belo desse amar eterno.
 
Alegre, confiante, seguro de cada atitude, de mãos dados ao coração, vai lá e diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro.
 
Se cria uma festa interior e grita feliz ao mundo, abrace o seu momento com firmeza e diga a sua gratidão, murmura o seu contentamento  sem malícia. A festa que acontece em seu mundo precisa ser vivida agora e você toda vez vai se lembrar que o outro existe.
 
E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas afinal se vive de muitas maneiras cheia de amor e de paz! 
 
Prepare surpresas aprisionadas em sentimentos felizes, de forma única com fio de luzes vai de mansinho bordando delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de elegância de alma e companheirismo. Mas, não deixe para depois do almoço, jantar ou amanhã.
 
Ah meus amores, precisamos viver a liberdade que nos pertence agora...
Andemos por esse jardim sem pressa revelando a quem amamos os nossos sentimentos íntimos, nossos  desejos floridos, cantando canções de amor a eternidade e permanências das paixões.
 
Há uma oportunidade com conforto eficaz e pleno agora, a nossa frente... sejamos inteligentes e refinados a essa colheita ... amanhã ou logo mais depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é um lugar insensível distante daqui que ainda não aprendeu a poetizar o verbo Amar!
 
Beijos
 
roswyta ribeiro
ribeirão preto - sp - brasil
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário