terça-feira, dezembro 23

FELIZ NATAL DE TODO DIA!




Meus  amores  de sempre,  bonita vida  impulsionado por esse clima natalino!
desejo que  cada um mantenha sua cabeça erguida para o alto e receba as luzes do  Criador Soberano,  num Feliz Natal de todo  dia!
 
Quem  dia já  chegou m ais um dia  de festa natalina,  momentos  que devem ser vividos diariamente, minuto  a minuto.    É assim que eu entendo  o verdadeiro  sentido no Natal. 
 
Renascimento,  renovação de nossos votos de amor e  paz  a humanidade.  Uma maneira de direcionar nossas  atitudes de  amor ao próximo, fazendo pulsar nosso  coração em benefício  uns  dos outros com  leveza,  alegria, sabedoria! Aí entra o ensinamento de Cristo: cuidando para que do seu coração saiam apenas boas sementes, germinadas na calma s  serenidade.
 

Ah,  meus  amores  lindos penso que um  sentido  profundo do Natal esta num lar bem construído onde a  dedicação é gratuita e delicada,  onde  a paz reina espontaneamente pelo exemplo de um bem edificado é a maior felicidade que podemos  vivenciar nesta terra.


Feliz Natal amores de sempre..... um silêncio, um aperto de mão, um abraço aquecedor, um tempo dedicado com ternura e amor!  Num bom dia aberto, com sorriso largo,  é assim que entendo o verdadeiro sentido natalino.... 

Desejo naturalmente   que o seu Natal seja brilhante de sabedoria, de  amizades  verdadeiras,  de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz.

Afinal um logo-logo  outro surgirá: Feliz Natal!

Desejo um Novo Ano de serenidade,  de colorido ardente, de luzes sagrada e
muita humanidade! 

O Natal é um dia festivo e espero que o nosso olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de nosso coração.

Formemos uma base de conhecimentos sólidos que garantem a todos  um pouco de  harmonia  e assim teremos as vitorias da vida!

Eu  acredito em  Papai Noel  desde pequeninha e assim seremos  companheiros ate  a eternidade!  Seja amigo  dele e saberá  que o amor existe.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.

Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!  Feliz Natal de  cada dia e um próspero Ano Novo   realmente reformado!

Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!

beijos


Roswyta
esrogbribeior@hotmail.com
ribeirão preto -sp/br
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário