domingo, fevereiro 1

SOU PÁSSARO DE MATA...

 
 
 
 
                                     Amores lindos bonito fevereiro....

 Esse é o meu fevereiro: um minuto diante do espelho, cinco diante de minha alma e quinze minutos diante de DEUS numa boa prosa.
 
 Refletir, trabalhar todos os campos, esvaziar algumas gavetas com resíduos de pobreza recebida e pela supremabeleza do Criador tenho o privilégio de transformá-las em riquezas porque sou iluminada.
 
Por uma graça especial sou pássaro de mata, de campo aberto com autêntica beleza da doce liberdade... cont...ínua descoberta de que algumas pobrezas que me foram oferecida eu consegui transformá-las em imensa riqueza porque o meu carácter e personalidade me permite ser criativa e feliz... risos
 
 
Gosto das montanhas das cachoeiras de água fresca e doce, do vento reservado a libertação... ao mar ponho-me a olhar de longe, não me transborda inspiração à seu mergulho. Não excita-me, aliás tenho alergia a água marítima; portanto nunca fiz nascer raízes a beira-mar. O meu  amor dado  a vida é essa minha natureza,  é doçura de água cristalina, água fresca, água corrente, avidamente sou do mato desencadeando o infinito...
 
Eu sou uma semente como todos os outros incompletos que não me incomodo com a opinião dos outros.
 
Sou uma mulher com necessidade humana, ou melhor, estou humana nasci para acolher a alegria e tenho encontrado histórias penosa por falta de vontade, de garra, de propósito firme.
 
Queixas com sofrimento por não querer podar as suas arestas, seu comodismos e assim adormecem nas colunas alheias. Ah meus amores, desde que me levanto minha essência trabalha com a integridade de bom caráter, sou eu que decido se acerto ou erro.
 
Na medida que vou caminhando fico impressionada com a limitação de alguns companheiros de viagem nesse mundo tão carente de virtude e educação, de elegância de alma, de afeto e sensibilidade, humildade ao respeito a se mesmo, ao outro, onde todos nós almejamos ser felizes.
 
Pois é, há muito tempo estou a serviço desse Construir Amizade em busca da comunhão fraternal.
 
 Na medida que vou tomando consciência percebo que alguns se sentem desanimado, com a sensação que a felicidade é uma miragem.
 
Evidentemente, se não plantarmos milhares de outras sementes para fazer esse trabalho de ancoramento num incitar o amor próprio dentro de cada ser humano, esse meu agir de confiança nada vale.
Meus amores de sempre, o que me impulsiona é a minha convicção, é a minha fé, liberdade e justiça.
 
Tudo que fazemos traz a marca de nossa personalidade, de nosso mundo interior e cada ação praticada fica registrada no nosso curriculum vitae: as dores, mágoa, alegria, superação, decadência.
 
Não se permita esmagar a si mesmo ou os outros que lhe deu a mão amiga, mas de amorosamente carregar flores e oferecer os frutos de seu plantio.
 
Essa é uma tarefa de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso.
 
Amo vocês  - beijos
 
Roswyta Ribeiro
Ribeirão Preto-sp-br
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário