segunda-feira, março 29

Beijo da alma...

 


                                                     Amores meus amores....

Pela madrugada presenciei a Lua clara orientando alguns passantes da noite. Inquieta, rapidamente, ela arrastou nuvens com vento frio e chuva.

 Eu permaneci ali, balançando-me na rede caprichosamente bordada, colocada na sacada. Não desprezei aquele instante leve que me recusou uma noite bem dormida.

Nesse balancê abracei a madrugada até seu amanhecer, tempo para refletir.

O presente é tão pequeno que alguns não lhe dão nenhum valor, mas é somente ele que está em nosso poder e na nossa vida. Ele passa rápido e por isso não cansa, ele é eterno, nós, efêmeros? Ah, meus amores, precisamos assegurar o instante do Agora sem fracassos. Por que esperar amanhã para viver?

As mudanças são velozes, um dia não haverá mais amanhã para nós e não teremos vivido com a mesma sintonia de nossos lindos sonhos! Vamos seduzir esse Agora e encarar o futuro sem medo e covardia, buscar dentro de nós a alegria, a felicidade, o amor e, principalmente,  Deus!

Livro: Emoçoes Em Cores e Rabiscos

Editora Scortecci


Roswyta
Ribeirão Preto - março 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário