Bonita vida meus amores...
Hoje, 23 de março 2017, dia de intensificar as orações, 09 meses completos da viagem celestial de minha irmã amada Malú.
A morte sempre é uma experiência traumática para aqueles que estão envolvidos diretamente com a mesma.
A morte sempre é uma experiência traumática para aqueles que estão envolvidos diretamente com a mesma.
Não há dor que que cura a o nosso coração, mesmo que tudo é colocado na presença de DEUS Nosso Senhor Pai Soberano.
Passar pelo luto e pela perda não é nada fácil. Parece que todos os caminhos nos levam as recordações felizes, menos felizes, de amadurecimento e aprendizado especial.
No ano de 2016, 50 dias antes de sua viagem aos céus Malú... a nossa mãe, nossa rainha Maior também foi pra junto do Pai Nosso... Você Malú, com seu jeito doce resolveu visitá-la e com ela permanecer. Fazendo-lhe companhia junto também a nossa irmã Sonia e ao pai... DEUS!!!
Como superar e manter a firmeza do diálogo, sabedoria e obediência aos ensinamentos sagrado... Somente indo ao encontro com o Criado!!!
Só através da Fé... da libertação de que somos filhos e aqui estamos de passagem.
Amores amigos, a dor é intensa, o vazio tremendo. Mas entendo também que todos nós passamos pelo mesmo sofrimento e precisamos buscar essa sabedoria na origem divina.
Infelizmente as famílias do mundo veem sendo bombardeadas por várias crises e crises de todas as maneiras, a humanidade tem se perdido, o sentimento tem ficado em segundo plano.
O resgate do respeito a dor alheia e ao momento de luto torna-se cada vez mais necessário em uma sociedade de relações cada vez mais superficiais.
Hoje, é um novo dia igual ao ontem e será igual o amanhã, com suas 24 horas de outono... mas a sua Renovação cabe a cada um de nós.
A tristeza e o luto atingem as pessoas, estejam elas diretamente ligadas ou não aquele que partiu. O que cabe é o respeito, de forma bem simples e direta.
Não cabe, nesse momento, falas, apenas preces e o silêncio da separação do corpo, da matéria que nunca é eterna por esse mundão afora.
Em um momento de perda tão grande essas preocupações práticas ficam em segundo plano. Respeitar a dor é tudo que importa.
Nesse momento só mesmo as bênçãos de DEUS para nos manter equilibrados.
Todas as famílias, toda a humanidade precisa ter seu horário de nobreza e um momento particular para partilhar a vida, os problemas, a fé, as orações e principalmente o Amor!
Senhor, renova nossa esperança, em cada experiência rogamos a Sua Luz!
Malú e todos os amadinhos que pra esse Espaço Sagrado de nome Céu... Paraíso, encontram ai, Luzes, a Serenidade e que o Espírito Santo os acolhem em Seu santo manto.
Malú, diariamente envio-lhe uma rosa Amarela.... e em cada oração nasceu mais e mais roseiras preciosas aos olhos de DEUS... forma esta de gratidão ao Senhor e lhe dizer que vocês estarão eternamente em nosso coração.
Saudades!
Preces e preces!
Luzes e Luzes...
Até qualquer momento...
Beijos
Roswyta
Nenhum comentário:
Postar um comentário