sexta-feira, março 10

AMADURECIMENTO.







Meus  amores,  a vida realmente nos parece uma  caixinha de surpresas! Aqui, tenho minhas sérias  dúvidas se isso é bom ou não. Pensando  mais  cabeça fria,  acredito que  não menos fácil é  o  amadurecimento, é este tempo de  nos  tornar adultos. 

Entendo  e sempre  vou assim comportar feliz, gratificada, sem atitudes maquiavélicas diante  dessa maravilhosa Soberana Caixinha de Surpresas.  Ainda carrego aquela tradicional maneira de  viver  sonhos bonitos. 

Meus DEUS as Surpresas dessa Soberana  Vida são presentes de um  amor que tem muitas e muitas lições nas relações de afeto.  Nas opções humanas, nas indiferentes considerações pessoais e profissionais.

Senhor DEUS que me concebeu  a Alegria da Luz  ensina-me a amadurecer diariamente... mesmo  devagarinho.

Beijos
Roswyta







Nenhum comentário:

Postar um comentário